Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Levantamento Terra


edinoandre

Posts Recomendados

Visitante Rodrigo1985

Calma , calma , o Stiff também é conhecido como levantamento terra ( Stiff) essa é a unica diferença , a expecificação do Stiff no nome mais concerteza é de uma ignorancia enorme ele fazer isso com o aluno e tem mais , se vem um cara desses falar besteira assim sabe o que eu faço: " coloco o fone de ouvido no ultimo volume e vamos treinar ! rsrsrsrsrsrsr:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Calma , calma , o Stiff também é conhecido como levantamento terra ( Stiff) essa é a unica diferença , a expecificação do Stiff no nome mais concerteza é de uma ignorancia enorme ele fazer isso com o aluno e tem mais , se vem um cara desses falar besteira assim sabe o que eu faço: " coloco o fone de ouvido no ultimo volume e vamos treinar ! <-- euri rsrsrsrsrsrsr:P

kkkkkkkkk, ta explicado. ahusashuashuashu'

abraços :D

Editado por edinoandre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Rodrigo1985

kkkkkkkkk, ta explicado. ahusashuashuashu'

abraços :D

Bem pode ser que esteja explicado ou não :D

Pode ser que o instrutor não saiba a diferança mesmo rsrsrsrrsrs o que seria um absurdo mais pode aconteçer , infelizmente:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

terra com muito peso e poucas reps (4-7) eh mt bom mesmo

melhora MUITO a postura sem brincadeiras, se vc fizer direitinho com retracao nem se fala

Verdade, eu tinha uma escoliose e lordose forte (lordose principalmente. Hoje nem da pra perceber.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia gente, hoje acordei 100%, lombar sentindo um pouco até agora, rs .

ontem começei com 20kg de cada lado pra ver como era o exercicio, aumentei pra 30kg e mantive por ser primeira vez e eu não querer fuder minha lombar no primeiro dia, haha.

Gostei muuito, e a proxima vez que meu pai me chamar pra ir pra fazenda carregar caixas pesadas, vou sem reclamar... levantamento terra gratuito, só na roça . rs

só uma duvidazinha, ele pega vários musculos, mais eu coloquei ele no treino de costas, esta certo?

e eu peguei com a mão invertida, e sempre pegava do mesmo geito, tem que alternar a mão ou pode fazer sempre do mesmo geito?

obrigado por comentarem ;p

abraços

cara esse aumento que voce fez de 10 kg em cada lado e bastante pra quem ta fazendo pela primeira vez. ou voce colocou muito pouco na primeira serie ou voce colocou demais nas proximas, provavelmente prejudicando a execucao. a dor lombar nao e bem-vinda, a sensacao "correta" seria mais um pump ou no maximo uma dor muscular, voce sentir dor na coluna lombar nao esta certo nao, ate porque a musculatura nao esta la incrustada e sim ao redor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse aumento que voce fez de 10 kg em cada lado e bastante pra quem ta fazendo pela primeira vez. ou voce colocou muito pouco na primeira serie ou voce colocou demais nas proximas, provavelmente prejudicando a execucao. a dor lombar nao e bem-vinda, a sensacao "correta" seria mais um pump ou no maximo uma dor muscular, voce sentir dor na coluna lombar nao esta certo nao, ate porque a musculatura nao esta la incrustada e sim ao redor

olá amigo, obrigado por responder ao topico, rs

no primeiro coloquei pouco sim, e dei uma aumentadinha depois ..

a dor na lombar ta certo, é a dor que sempre sentia quando ficava mt tempo sem malhar lombar, e malhava por um dia ... fazia umas 2 ou 3 semanas que eu tava sem malhar lombar, ai quando fiz o terra fica doendo mais no dia seguinte, mais agora ja to tranquilão 100% pronto pra outra .. huhuehuehue, depois de amanhã tem levantamento terra denovo '-',

curti demais, um exercicio que trabalha lombar, pernas, gluteos e costas . rs

só o ouro, só o toddy !

porque meu treino é bem intenso, ai quando chego na hora de malhar só o lombar ja to quase desmaiando e vou embora ;x

mais com levantamento terra, lombar vai tar sempre malhada, haha '-'

abraços :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relutei ate começar a fazer o levantamento terra, hj em dia minha professora da academia me da esporro pq eu quero fazer dia sim e dia nao AUHUAHAUH

Mas entao eu tb queria saber o que é a RETRAÇAO DO MOVIMENTO, se algum puder responder agradeço.

E sobre o terra, eu faço a 1 ano ja e acho muito bom de fazer, vc sente todo o corpo é uma sensaçao legal vc se sente monstro auhauha mas por empolgaçao tive um problema mes passado por causa do terra, tava pegando 35 de cada lado fazendo varias repetiçoes... Ai mudei a serie para um FULL BODY e passei a fazer 5 x 5 no terra, com isso tive que aumentar o peso, cheguei a 50 de cada lado fazendo 3x5 + 1x4 + 1x3 , ai fui querer me empolgar e aumentei pra 55 kg de cada lado... destrui a lombar, no fds fui tentar correr senti meu nervo ciatico repuxar muito e tive que parar de correr apos 20 miin de corrida. na mesma semana eu teimoso tentei correr denovo e dessa vez nao durei nem 5 min correndo... ai dei uma parada no terra e nas corridas vou tentar voltar hoje com os 35 de cada lado denovo e ver se vou sentir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...