Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Dos Eua


Raul09

Posts Recomendados

O Whey acho que nao tem problema.. Mas todos esses vasodilatadores que vc citou, não tem registro na Anvisa. Aí vai da sua sorte.

Como ja disseram aí, coloca na bagagem de mao..

Como assim o Animal Pak americano eh diferente?? Existe Animal Pak nacional??? Animal pak q eu conheço é o da Universal, e os que sao vendidos aqui são importados de la.

Nao existe esse negocio de Anvisa na Alfandega <_<

E nao coloca na porra da bagagem de mao! Americano eh todo precavido em aeroporto! Pode ser que barrem voce se estiver na mala de mao!

O Animal Pak eh diferente sim senhor! Tanto o SuperCharge quanto o Animal Pak sao alterados para se adequarem as normas da Anvisa.

Confira voce mesmo:

http://www.bodybuilding.com/store/univ/animalpak.html

http://www.corpoperfeito.com.br/produto/Animal_Pak_Universal

Eh quase igual neh hahaha Eh uma palhaçada esse nacional comparado com o americano.

velho que que vc pensa q tem de tao bom no whey da optimun

tomando ele ou tomando qualquer outra marca vc vai crescer o mesmo isso é ilusao!

tem coisa mt melhor pra trazer de la do que whey

pelo menos eh o que eu acho

Concordo com voce.

Quando o pessoal for numa loja de suplementos americana vai perceber quanta variedade e qualidade nas prateleiras.

Dah uma procurada nos topicos do inicio desse ano! Colocaram varias dicas muito boas sobre oque comprar e os procedimentos pra trazer pro brasil!

Editado por Marcelo48
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Concordo com voce.

Quando o pessoal for numa loja de suplementos americana vai perceber quanta variedade e qualidade nas prateleiras.

Dah uma procurada nos topicos do inicio desse ano! Colocaram varias dicas muito boas sobre oque comprar e os procedimentos pra trazer pro brasil!

Se for levar em conta este tipo de pensamento, tem outras coisas muito mais interessante para trazer das prateleiras americanas que suplementos

Editado por Dan Hibiki
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu traria o que você usa. Se você é o tipo do cara que não gosta de tomar NO, por que comprar um NO? No máximo comprar um ou outro pra vender. Eu, por exemplo, nunca precisei fazer cutting e acho que vai demorar pra eu precisar fazer um, então eu não traria um Lipo 6, por exemplo.

Acho que tudo aquilo que lá é mais barato e de melhor qualidade (praticamente tudo) e que você realmente usa, é válido de trazer. Cabe a você a decisão final, mas eu traria alguns NOs (variados), creatina, fish oil, alguns aminoácidos isolados, talvez BCAA e talvez até um whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for levar em conta este tipo de pensamento, tem outras coisas muito mais interessante para trazer das prateleiras americanas que suplementos

:blink:

Quando mencionei "prateleiras" eu me referia as prateleiras de suplementos oras bolas...

Se o dono o topico gosta tantooooo assim de whey importado, traz logo esse Optimum e seja feliz. Realmente o preco vale muito a pena comparado com o Optimum vendido aqui no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha intençao é apenas comprar pra uso próprio, não pra ganhar dinheiro.

Ja comprei Whey da Optimum e paguei um preço muito baixo, porem estou querendo levar 2 NO (Nano e Shotgun).

O Jack3d é um amigo meu que ta pedindo porque ele vende no brasil, pediu pra eu levar uns 10 mas eu não fazia a menor ideia se podia ou não levar.

Anyway, pelo visto levarei apenas meu whey mais meus 2 NOs.

Vo dar uma olhada em oil fish e creatina tbm.

Brigadao, galera.

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...