Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementaçao Dos Eua


Raul09

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vo comprar uma segunda mala entao só pra levar os suplementos (apesar de ficar com um pouco de medo de os produtos estourarem la dentro por eventuais pressões).

Mas me digam uma coisa, e em relação ao limite?

Posso levar tipo 10 Jack3d? Ou seria muito explanado e teria problemas?

Abraços!

Raul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não coloca nada na mala de mão, whey sei la eu acho que vale a pena mas pelo que o povo ta falando parece que n é muito bom n afinal temos whey "barato" aqui, quanto ao jack acho que é o unico que pode te dar problemas entao enfia na mala (nao mala de mao) e hope for the best, um amigo meu foi pego com 2 jack e mais um monte de "suplementação" que é ilegal no brasil, ele disse que tinha ido participar de um torneio e precisava daquilo, começou a invetar besteira, no final o cara deixou ele ir, entao se tudo falhar tenta isso kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mala de mão não coloca nada!

Eletrônico tem uma nova cota, que se não me engano você pode trazer 1 camera, 1 celular, 1 iPod. Não lembro como que é, se você pesquisar, você acha fácil. Mas esse não é o assunto principal aqui...

Quanto ao suplementos, coloca tudo nas malas. Mas já que você pode trazer 2 malas de 32kg cada, divide um pouco em cada mala. Se você lotar 1 mala só de suplemento, eles podem entender que você está trazendo pra vender e podem encrencar. Outra coisa é trazer muito do mesmo suplemento. Acho que é cagada. Trazer 10 Jack3d pra que? Você vai tomar no máximo uns 2, e se eles pegarem sua mala com 10 vão achar que você está trazendo só para vender. Eu compraria umas 2 ou 3 creatinas de 300g (sai uns 10~15 dólares cada), e 1 ou 2 de alguns Pre-Treino, uns 2 ou 3 Fish Oil, uns 2 ou 3 Multivitaminicos e talvez alguns aminoácidos isolados, que é meio difícil achar no Brasil, como L-Leucina, AAKG.

Fica a dica, pequenas quantidades de produtos variados, de preferência os com embalagem pequena pra ocupar pouco espaço e pouco peso. Se quiser arriscar 1 whey, traga um que seja difícil e caro aqui no Brasil, por exemplo, um Hydro Whey de 3,5lb. Não é tão grande e acho que é uma boa compra. Tenho colega que foi pra lá e trouxe whey de 5lbs sem problema, mas acho meio arriscado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Whey acho que nao tem problema.. Mas todos esses vasodilatadores que vc citou, não tem registro na Anvisa. Aí vai da sua sorte.

Como ja disseram aí, coloca na bagagem de mao..

O Shotgun tambem eh muito grande pela quantidade de servings que ele oferece. Pegaria uns Orange Triads, Animal Pak (nao vem com mimimi, pois o Animal Pak americano eh outra parada totalmente diferente), Fish Oil, BCAA,...

Como assim o Animal Pak americano eh diferente?? Existe Animal Pak nacional??? Animal pak q eu conheço é o da Universal, e os que sao vendidos aqui são importados de la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou mais trazer poucas coisas que eu quero consumir que consumir um monte de coisa só pq posso trazer... agora se a ideia for vender coisas aqui, daí é outra história.

velho que que vc pensa q tem de tao bom no whey da optimun

tomando ele ou tomando qualquer outra marca vc vai crescer o mesmo isso é ilusao!

tem coisa mt melhor pra trazer de la do que whey

pelo menos eh o que eu acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...