Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opniões]Manutenção De Macros!


SaBiih

Posts Recomendados

Bom,antes de tudo queria informar que estou no fim da consolidação de um cutting,dieta atualmente está em 2600kcal ou 33kcal/kg.

Os Macros em dia ON estão em:

Prot: 3.1g/kg

Carb: 2.7g/kg

Gord: 1g/kg

Minha dúvida eh em relação aos dias OFF da semana (quarta/sábado e domingo).estava pensando em nesses dias OFF diminuir a quantidade de carb para 1~1.5g/kg e aumentar a quantidade de prot e/ou gord a ponto de atingir essas 2600kcal diárias,mas visto que a quantidade de prot ja esta alta (estou baixando ela com o tempo e aumentando os carbs a medida que baixo as prots),naum seria melhor diminuir algumas kcal das fontes de carbo (tipo umas 200/300kcal,e deixar a dieta em 2200~2300kcal) nos dias OFF?

desculpa se ficou meio confuso haha...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu gosto de tirar 500kcal nos dias off, já que um treino intenso de 50-60min gasta mais ou menos isso.

Eu diminuiria os carbos, proteinas manteria (já está bem alto, poderia até abaixar nos dias on) e as gorduras elevaria pra 1,5g.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi Leandro,o to pensando em manda então 2 colheres (20g) de azeite de oliva nas 2 refeições onde tem frango+salada,ai chega nos 1.5g/kg de gord...ai a dieta foi pra 2924kcal (com esse azeite incluido),ai nos dias OFF seria interessante manter ela em torno de 2300kcal?

abc

Editado por SaBiih
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...