Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Novo Treino A-B-C-A-B-C


matt2

Posts Recomendados

Fiz esse tópico aqui tem um tempinho:

Lendo e relendo ele, resolvi mudar meu programa de treino, vou descrever o que estou fazendo tem 2 semanas. Aceito sugestões para melhorá-lo.

A ---> peito e tríceps ; abdomen superior

B ---> costas, bíceps e ante-braço ; abdomen obliquo

C ---> pernas, trapézio e ombro ; abdomen inferior

de peito:

supino reto, supino inclinado, supino declinado, voador e cross-over

de tríceps:

tríceps pulley, tríceps pulley com corda, tríceps num aparelo que tem na academia que você coloca o braço em cima de uma almofada e fica empurrando uma parada para frente e extensão tríceps com haltere

de costas:

puxada por trás inclinada, puxada na frente inclinada, puxada triângulo e remada naquele aparelho em que se coloca anilhas

de bíceps:

exercício naquele aparelho que se faz tríceps e cross-over, coloco a roldana lá embaixo e co ma barrinha de tríceps malho o bíceps (não sei o nome desse exercício), concentrado no joelho, concentrado na almofada e rosca na barra

de ombro ---> elevação lateral, elevação frontal e desenvolvimento com halteres (estava fazendo na máquina, mas tava destruindo minha coluna)

de trapézio ---> remada alta e encolhimento.

de perna ---> cadeira extensora, cadeira flexora, leg press, gemeos sentado

Tríceps, bíceps, ombro e trapézio faço 4x8

Peito e costas faço 3x10

Perna faço 3x12

Suplementação vai ser: Whey 2 vezes ao dia (de manhã e dps de malhar, 1 scoop em cada vez), malto (dps de malhar junto com o whey, 2 scoops) e albumina antes de durmir (2 scoops).

Abdomen eu vou dar uma olhada para fechar as séries que vou fazer, se alguém quiser indiciar alguma, sinta-se à vontade :D

Editado por matt2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiz esse tópico aqui tem um tempinho:

Lendo e relendo ele, resolvi mudar meu programa de treino, vou descrever o que estou fazendo tem 2 semanas. Aceito sugestões para melhorá-lo.

A ---> peito e tríceps ; abdomen superior

B ---> costas, bíceps e ante-braço ; abdomen obliquo

C ---> pernas, trapézio e ombro ; abdomen inferior

de peito:

supino reto, supino inclinado, supino declinado, voador e cross-over

de tríceps:

tríceps pulley, tríceps pulley com corda, tríceps num aparelo que tem na academia que você coloca o braço em cima de uma almofada e fica empurrando uma parada para frente e extensão tríceps com haltere

de costas:

puxada por trás inclinada, puxada na frente inclinada, puxada triângulo e remada naquele aparelho em que se coloca anilhas

de bíceps:

exercício naquele aparelho que se faz tríceps e cross-over, coloco a roldana lá embaixo e co ma barrinha de tríceps malho o bíceps (não sei o nome desse exercício), concentrado no joelho, concentrado na almofada e rosca na barra

de ombro ---> elevação lateral, elevação frontal e desenvolvimento com halteres (estava fazendo na máquina, mas tava destruindo minha coluna)

de trapézio ---> remada alta e encolhimento.

de perna ---> cadeira extensora, cadeira flexora, leg press, gemeos sentado

Tríceps, bíceps, ombro e trapézio faço 4x8

Peito e costas faço 3x10

Perna faço 3x12

Suplementação vai ser: Whey 2 vezes ao dia (de manhã e dps de malhar, 1 scoop em cada vez), malto (dps de malhar junto com o whey, 2 scoops) e albumina antes de durmir (2 scoops).

Abdomen eu vou dar uma olhada para fechar as séries que vou fazer, se alguém quiser indiciar alguma, sinta-se à vontade :D

1# abdomem é um musculo como qualquer outro, deve ser treinado com carga e com descanso, treine-o dia sim dia não... pra min essas parada de treinar abdomem separado não funciona, imposivel isolar só a parte superior e deixar a inferior descansar...

2# 5 exercícios para o peito é MUITO, ainda mais para quem vai treinar outros 2 músculos no mesmo dia, 4 exercicios para o peito já basta

3# biceps e triceps são musculos pequenos, 2~3 exercícios para cada já basta...

sobre a suplementação deixe o whey apenas para pós treino, use albumina no café da manha e antes de dormir, alem de ser mto mais barata ela é time-release...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 exercicios já são suficientes para trabalhar o peito,só se você fizer por exemplo um bi set para peito,triceps é antagonista,não é o foco,ou seja ele não vai ser fadigado com efetividade,e também treinar ombro no dia de pernas não é uma boa escolha,sendo que você vai treinar "ocultamente" o triceps e os ombros todos os dias.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...