Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Crescer, Qual Tomar?


aplinux

Posts Recomendados

cara um scoop do jack3d tem 5,5g

uma pessoa com um peso razoavel tnke ingerir pelo menos 5g de creatina por dia

a quantidade de creatina que tem no jack3d nao deve passar de 1g por scoop

entao besteira tomalo pensando que vai tar tomando creatina

um conselho por experiencia

tenta investir em um NO2...nao em um pre treino(jack3d,1mr,hemorage etc)

os pré treinos nao passam de estimulantes

ja cansei de usar e nao ter resultado

vai de supercharge xtreme(importado)

ou shotgun v3...assalt entre outros

com certeza dao melhores ganhos do que o jack3d

abraço

shotV3 descontinuado, poucos lugares ainda tem pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 4 meses depois...

estou tomando monster extreme black e oleo de cartamo... estou tendo ganhos significativos... o monster me deu mais força e mais gás... pelo menos pra mim está sendo muito bom.... e o oleo de cartamo está me dando ótimos resultados... pense bem e pesquise muito.... se informe... abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Parcero eu tenho 19 anos treino desde os meus 15 anos de idade, ainda não cheguei onde queria kkkk

posso te dar uma dica, creatina perda de tempo tomar porque ela ajunta água no musculo, você para de toma diminui! e se tomar muito tempo faz mal pro figado, antes de pensar em qualquer tipo de suplementação procura oque cada coisa pode causar para não ter perigo de afetar o figado...

eu tomo Whey e to fazendo um ciclo de Hydroxycut.

Quer crescer mesmo ? toma algo pra dar um gás no treino como um malto ou capsula de cafeina e diminute a carga em 50% e almenta a repetição e faz lento!

Vou falar um exemplo meu : Supino Reto

3x 10,10,8

com 50kg cada lado,

Hoje

3x 20,20,16

com 25kg cada lado, repetições lentas, eu falo quase morro pra fazer todas o musculo fica enorme parece que vai estora assim começei a crescer...

E o principal de tudo você pode tomar oque for se não tiver alimentação adequada e come muito carboidrato é dinheiro jogado fora, e lembrando que uma noite bem dormida melhora 100% o aproveitamento do dia.

espero ter ajuda qualquer coisa que puder ajudar tamo junto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Parcero eu tenho 19 anos treino desde os meus 15 anos de idade, ainda não cheguei onde queria kkkk

posso te dar uma dica, creatina perda de tempo tomar porque ela ajunta água no musculo, você para de toma diminui! e se tomar muito tempo faz mal pro figado, antes de pensar em qualquer tipo de suplementação procura oque cada coisa pode causar para não ter perigo de afetar o figado...

Por favor, pesquisar mais sobre creatina.

O efeito desejado e esperado dela não é "encher de agua os musculos" e essa nem ao menos é uma "funcão" dela para esportes. E não faz mal tomar por bastante tempo << estou falando de anos seguidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...