Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplemento Para Crescer, Qual Tomar?


aplinux

Posts Recomendados

Estou com dúvidas e gostaria da ajuda do pessoal. Tenho 33 anos, malhando a 1 ano... Treino ABCDE, tenho 1,84mt e peso 74Kg.

Já suplementei com creatina, whey, massa, AKG NO, Jack3d e LIPO6 BLACK. Atualmente, estou trincado, acabei o ciclo com LIPO6, com ótimos resultados (inclusive recomendo para quem quer secar).

Agora, quero crescer um pouco ainda, mas com qualidade. Ou seja, pretendo ganhar, até o final do ano, ciclando se for preciso, pelo menos de 2 a 3 centímetros de braço e hipertrofiar o abdomen.

Tenho grana para comprar um suplemento. Mas estou com dúvidas na escolha.

Vou continuar tomando Whey. Tendo em vista o objetivo citado acima, vou colocar abaixo alguns suplementos que estão na minha mira, por favor, mande opiniões ou sugestões de outros que possam ser melhor para meu caso.

01) Animal Pak

02) Jack3d

03) NO Shotgun

04) Monster Extreme Black

Visando crescer, vocês acham que eu escolho qual desses ou algo diferente de tudo isso?????

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tira o primeiro e o ultimo sem pensar 2 x.

quanto ao jack3d,ele da uma enchugada nas gorduras tbm,entao se quer ganhar peso nao é perfeito

o shotgun tem termogenico na compo,mas mt gente usa em bulk tbm...

dessa lista iria de shotgun,só que nao existe isso de suplemento que faz crescer

a nao ser que seja PH,o shot pode da alguns ganhos,mas nao vai ganhar nada em absurdo

ja que quer tentar ganha algo manda creatina e shotgun sem contar o basico

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tira o primeiro e o ultimo sem pensar 2 x.

quanto ao jack3d,ele da uma enchugada nas gorduras tbm,entao se quer ganhar peso nao é perfeito

o shotgun tem termogenico na compo,mas mt gente usa em bulk tbm...

dessa lista iria de shotgun,só que nao existe isso de suplemento que faz crescer

a nao ser que seja PH,o shot pode da alguns ganhos,mas nao vai ganhar nada em absurdo

ja que quer tentar ganha algo manda creatina e shotgun sem contar o basico

abraço

Na verdade, essa lista eu criei.....pode ser qualquer outro suplemento, gostaria de alguma dica de algo que me ajudasse a ganhar massa magra com qualidade, lembrando que já tomo whey.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre digo: o único Pack que bacana é o Pac-Man.

Crescer suplemento nenhum faz. Investir na dieta, melhorar a qualidade do treino, garantir uma boa recuperação de treino que são coisas que garantem crescer. Feito isso o suplemento pode ajudar, mas não fará mágica.

Pensou na creatina em algum momento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre digo: o único Pack que bacana é o Pac-Man.

Crescer suplemento nenhum faz. Investir na dieta, melhorar a qualidade do treino, garantir uma boa recuperação de treino que são coisas que garantem crescer. Feito isso o suplemento pode ajudar, mas não fará mágica.

Pensou na creatina em algum momento?

Já tomei creatina sim. Depois de 2 meses tomando, fiquei sem tomar por mais 2 e acabei optando em secar com LIPO6. Aí é que tá, agora quero voltar a crescer com qualidade e ganhar um pouco de massa magra. Sei que o Jack3d tem creatina também, então, de repente poderia optar por ele ao invés da crea.......quando tomei Jack3d, tive ótimos efeitos, ou seja, aumentei bem os pesos, fiquei "sangue no zóio" mesmo, porém, era foda para dormir, me lembro que acordava muito durante a noite toda, parece que não estava dormindo pesado como de costume.

Uma dúvida que tenho é, pode o Jack3d me ajudar a crescer (aumentando sempre os pesos em casa série) e depois de usar, manter o ganho que tive ou vai murchar e voltar tudo como estava antes????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murchar? só se vc parar de treinar, e mesmo assim o corpo tem memória, vc pode demorar 5 anos para passar de 45 de braço e se depois de por exemplo 2 anos sem treino vc estiver com 41 de braço, daí atingir 45 novamente é rapidamente recuperável. Mas vc disse de aumentar peso, não disse de aumentar volume muscular, são coisas inicialmente diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara um scoop do jack3d tem 5,5g

uma pessoa com um peso razoavel tnke ingerir pelo menos 5g de creatina por dia

a quantidade de creatina que tem no jack3d nao deve passar de 1g por scoop

entao besteira tomalo pensando que vai tar tomando creatina

um conselho por experiencia

tenta investir em um NO2...nao em um pre treino(jack3d,1mr,hemorage etc)

os pré treinos nao passam de estimulantes

ja cansei de usar e nao ter resultado

vai de supercharge xtreme(importado)

ou shotgun v3...assalt entre outros

com certeza dao melhores ganhos do que o jack3d

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Murchar? só se vc parar de treinar, e mesmo assim o corpo tem memória, vc pode demorar 5 anos para passar de 45 de braço e se depois de por exemplo 2 anos sem treino vc estiver com 41 de braço, daí atingir 45 novamente é rapidamente recuperável. Mas vc disse de aumentar peso, não disse de aumentar volume muscular, são coisas inicialmente diferentes.

Então me expressei mal.....

Acabei de secar e estou bem! Agora quero ganhar massa muscular e volume..... Mas quero ganhar e manter, essa é minha preocupação. Sei que o Jack3d é vasodilatador, ou seja, dá um pump legal e deu para mim....Mas não quero acabar o pote e ver o braço voltar ao tamanho natural....Será que alguém sabe se consigo manter os ganhos com ele????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...