Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exercicio 21 Pra Biceps


Cavernada

Posts Recomendados

Então pra que ele serve? você poderia dizer? sem ofensas é lógico.

Já que ele da um bom Pump no musculo, ele acaba de certa forma sendo relativo ao drop-set e um pouco como FST7, não é?

na minha opiniao, sim. pq ambos servem para carregar os musculos de nutrientes. e tambem, quanto mais pump, mais se elasticara a fascia muscular.... (fst-7)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Verdade

A medida em q vc aumenta o peso nos exercícios basicos: supino, terra, remada curvada, barra, desv militar, até mesmo no agacho, seus braços se desenvolvem de maneira impressionante. Exercícios especificos de biceps e triceps servem apenas para definir.

serve pra definir? puts cara não fala besteira!! serve pra hipertrofia, se está definindo é porque sua bf ta abaixando com o treino em geral, onde que uma rosca biceps 4x8 é pra definir? de boa brother para de ouvir os pedreiros da tua academia que se incham de bomba e não sabem nada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve pra definir? puts cara não fala besteira!! serve pra hipertrofia, se está definindo é porque sua bf ta abaixando com o treino em geral, onde que uma rosca biceps 4x8 é pra definir? de boa brother para de ouvir os pedreiros da tua academia que se incham de bomba e não sabem nada!

Acho q expliquei mal, me perdoe,

Claro q os exercícios para biceps e triceps hipertrofiam, eles principalmente ajudam na divisão muscular, ou seja, visualiza-se melhor a musculatura.

Quanto vc puxa numa remada curvada e numa rosca direta ? Aposto q na remada pelo menos o dobro. Quanto vc empurra no supino e quanto no triceps testa ? Aposto q também o dobro no supino. Sacou o lance da hipertrofia bruta e da definição (q na verdade é hipertrofia e não definição)?

Os exercicios para Biceps e Triceps hipertrofiam, mas proporcionalmente menos q os "grandes exercícios complexos", ou vc ainda acredita q chega nos 45cm de braço apenas fazendo rosca direta e testa ? Pare de fazer supino, barra fixa, remada e veja o q acontece com teus braços.

P.S. Na minha academia não tem pedreiros, tem atletas e se alguém se incha de bomba o problema é dele, não meu e nem seu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não acho que seja um PÉSSIMO exercicio.

acredito que ele possa ajudar pois as repetições altas também tem seus beneficios na hipertrofia sim. altas reps causam depleção de glicogenio, o corpo compensa isso no periodo pós-treino aumentando a "capacidade" de estocar glicogenio no musculo. lembrando que o glicogenio é muito hidrofílico ele vai acabar puxando mais água pra dentro dos musculos do que o normal (+/- 2,7g de água/grama de glicogênio). essa "super hidratação" da célula gera beneficios, como aumento da síntese protéica e alargamento da fascia. se esse alargamento da fascia for forte o suficiente pode chegar até a induzir os chamados "growth factors" (fatores de crescimento).

viva as aulas com tio Norton! :lol:

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas repetições parciais, principalmente quando você ainda tem o músculo praticamente frio, é idiotice

Falou bem Quenca, das 21, são 14 repetições parciais. Até acho válido no fim do treino como se fosse um "burnout" e olhe lá. Mas a questão do tópico é hipertrofia, como já foi dito por vários, existem métodos bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então pra que ele serve? você poderia dizer? sem ofensas é lógico.

Já que ele da um bom Pump no musculo, ele acaba de certa forma sendo relativo ao drop-set e um pouco como FST7, não é?

Claro, ele é mais voltado pra resistencia muscular.

Sim... mas muito menos efetivo.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...