Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaello Oliveira Faz Combate Nordestino Contra Tibau No Ufc 130


rgoncalves

Posts Recomendados

Na minha opinião, ficou melhor assim:

'Trator' volta ao principal evento de MMA em substituição a Bart Palaszewski

O UFC 130 terá um duelo 100% nordestino. O presidente do evento, Dana White, confirmou na quinta-feira que o pernambucano Rafaello "Trator" Oliveira fará seu retorno ao UFC no card do próximo dia 28, contra o potiguar Gleison Tibau.

O confronto pelos pesos leves foi possível graças a duas lesões. O duelo original seria entre Bart Palaszewski e Cody McKenzie, mas uma contusão tirou McKenzie de ação há duas semanas, o que ocasionou a escalação de Tibau. Nesta semana, foi a vez de Palaszewski se retirar por lesão.

Ambos os lutadores nordestinos são faixa preta em jiu-jitsu. Oliveira vem de quatro vitórias seguidas, mas sua experiência prévia no UFC não foi das melhores: perdeu duas lutas e venceu uma. Tibau, por sua vez, vem de vitória contra Kurt Pellegrino no UFC 128, em 19 de março, e tem o cartel de oito vitórias e cinco derrotas no evento.

Outra novidade anunciada na quinta foi a inclusão do combate entre Ivan Menjivar e Nick Pace no card do UFC 133, em 6 de agosto na Filadélfia. Menjivar substitui Michael McDonald, que estará no UFC 130.

Fonte: http://sportv.globo.com/site/eventos/combate/noticia/2011/05/rafaello-oliveira-faz-combate-nordestino-contra-tibau-no-ufc-130.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...