Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas, Procurando Solucao.


beat

Posts Recomendados

Tenho 19 anos

malho a 4 anos

estava seguindo uma dieta simples ate semana passada, e resolvi modificar e tornar a dieta um pouco mais rigorosa a partir de segunda feira.

malho 6 vezes por semana.

tenho duvida quanto ao seguintes pontos:

1º - Acordo 7:50, como normalmente no café da manha 2 bananas mel e aveia, e as vezes um copo de leite desnatado.

- vou malhar as 8:50 ( durante o treino tomo 700ml de agua e 15 minutos antes de terminar o treino 10 comp BCAA e 5g de L-Leucine em seguida por volta das 10:10 eu tomo um shake de 40g whey+60gmalto+5g creatina).

ai vem a duvida, ao chegar em casa espero dar 11:30 eu estou comendo 3 ovos cozidos e mais 1 banana

o que na minha opinião e uma refeição fraca para uma refeição solida pós-treino, porem não tenho como almoçar ao invés de comer essa pequena refeição pois meu almoço eh normalmente 13:10 quando chego no trabalho.

eu como esses ovos e banana as 11:10 justamente para não ficar sem comer nada entre 10:10 da manha e 13:30 da tarde.

o que devo faze: substituir essa refeição por uma maior e almoçar mais tarde, ou esta bom do jeito que esta, ou fico sem comer e espero o almoço, enfim quero opiniões.

2º - sempre tomo meu time-release antes de dormir junto ao leite desnatado, pois não gosto de tomar com agua, sinto que falta alguma coisa.

queria saber se a quantidade de carboidrato em 200ml de leite seria prejudicial a minha dieta na hora de dormir.

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

às 11:30 seu pós-líquido ainda não foi totalmente digerido... essa refeição está de bom tamanho, ainda mais que 1h30 depois você almoça.

Não se preocupe.

Não, a quantidade de carboidrato em 200 ml de leite desnatado (9g) não vai te atrapalhar em nada a tua dieta (seja ela cutting ou bulking, você não especificou). E ainda pode ajudar um pouco ter sono.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc tem que fazer 2 refeições após o treino! uma líquida e uma sólida no máx 45 min depois da líquida..

Aqui no fórum tem mta dica, pesquise e monte sua dieta.. ;)

Não necessariamente... tem quem faz apenas pós líquido, outros que apenas pós sólido, tem quem faz dois pós líquido. Ao meu ver consumir 40g de proteína e em menos de 45min consumir mais uma porção não faz muito sentido, tem quem faz mas não é regra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...