Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Esse assunto me lembra muito o preconceito contra raças (que ainda existe obvio)

Pessoal trata gay como se fosse diferente, assim como tratavam os negros ou indios, judeus etc.

Quando eu era moleque mesmo ouvia muito de familias que não aceitavam um filho(a) namorando alguém negro.

Hoje ainda tem isso só que bem menos, bom pelo menos eu acho, espero que sim.

-"Ah mas tinha que ser preto!"

-"Isso é coisa de Bahiano!"

-"Deixa de viadagem!"

Acho que a maioria aqui já ouviu alguma dessas frases não?

Os "adultos" super maduros, e que acabam por servir de exemplo na formação de sua forma de pensar, sempre diziam essas frases.

Hoje não ouço mais as duas primeiras, as ouvia com normalidade na infância. Porque?

Agora não se refere dessa forma quanto a um negro, ou afrodescendente, expressão que nenhum dos meus amigos negros gosta. Como assim? derepente deixou de ser "errado" ser negro? Ou simplesmente viram que são seres humanos igual eu ou você que esta lendo, igual sua mãe, seu pai, seus filhos, será que foi por isso?

Agora gays não, esses são abominações certo galera? não são seres humanos, é uma doença não é?

Qualé!!! Vocês são mais inteligentes que isso, parem de se preocupar com o que os outros fazem para ser felizes e comecem a se preocupar com a própria felicidade.

Os anos se passam e a tendência é que as pessoas deixem de ser idiotas e parem de olhar apenas seus próprios umbigos e acharem que são "modelos de normalidade" enquanto os outros são diferentes.

Equação simples:

Diferente = Errado

Na cabeça das pessoas é normal pensar assim, não é o correto! E demonstra uma puta falta de maturidade, mas não da pra forçar as pessoas a serem mais humanas e tolerantes não é mesmo?

Ter opinião quanto ao homosexualismo? como assim?

Você também tem uma opinião quanto aos Negros? e o Judeus? Asiaticos então? ou Caucasianos?

Não cabe e ninguém dizer o que a pessoa faz com o próprio corpo, ou a forma como se encontrou para ser feliz. Desde que não esteja prejudicando ninguém diretamente, então esta tudo bem.

E não sejam hipócritas de dizer que prejudica vocês em algo, pois não é verdade.

-"Ah mas meus filhos!

Besteira!! se seu filho(a) for gay qual o problema? não é melhor se preocupar com se ele é feliz?

Não vou nem discutir isso porque não grande maioria das vezes nem é culpa de vocês, vocês apenas foram condicionados a pensar assim.

Não conseguem perceber como essas coisas foram empurradas pra dentro de vocês quando jovens e que formaram o que você é hoje.

Afinal todo paulista e metido a besta, todo carioca e folgado, todo bahiano é preguiçoso, todo gaucho é gay, todo marombeiro é burro e tem pinto pequeno, toda mulher só liga pra dinheiro, todo negro é ladrão, todo gay deve apanhar na rua por ser gay certo?

Pensem bem e olhem dentro de vocês se existe um motivo real pra toda essa merda ou se simplesmente é mais fácil aceitar as outras pessoas como elas são e se preocupar mais com se as pessoas são felizes se estão bem do que tentar colocar empecilhos na vida de quem é diferente de vocês.

Galera escrevi isso rápido e nem corrigi, deve ter ficado redundante em certas partes, mas a idéia principal se manteve.

Por favor deixem os gays em paz aproveitem é deixem os heteros também.

Ops não sou gay heim, nem negro viu, nem asiático nem branco juro pra vocês que não sou branco não vão me zuar pensando que sou branco ok! E sou marombeiro e não sou burro.

Abraço a quem teve paciencia de ler, e considere-se meu amigo se além de ler conseguiu entender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O mundo esta perdido. Só espero que não chegue o dia que vivamos sobre as botas do homossexualismo.

Enquanto nós heteros, permitirmos o nosso declinio, será a ascensão dos gays. Então tudo como conhecemos como familia se acabaria!

Ou homem com homem, mulher com mulher terian filhos biologicos?? ou vão obrigar a ciência a fazer homens ter úteros e mulheres espermatozoide e penis??

Não duvido nada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi seu ponto de vista, Gaspar. Só que agora a balança pendeu para o outro lado. Se antes as pessoas eram "condicionadas" a serem preconceituosas, hoje estão sendo condicionadas a achar tudo que se relaciona ao homossexualismo uma coisa legal. Não é assim que funciona em um país livre. Eu posso achar sim o que eu quiser, é um direito de qualquer um. Só não posso usar minha opinião, ou o sentimento que tenho em relação a algo, para prejudicar os outros sem mais nem menos. Não é pq eu não gosto de música sertaneja, por exemplo, que eu vou chegar dando voadora em quem estiver de chapéu, bota e fivelão. Mas se me perguntam, eu digo: não gosto, e não sou chamado de "sertanejofóbico" por causa disso. Agora se me perguntarem o que eu acho da relação homossexual e eu disser que considero repugnante, vão me encher de rótulos: homofóbico! preconceituoso! e etc. Mas é só uma opinião. Não vou de maneira nenhuma distratar ou ofender um gay a troco de nada. Inclusive em uma academia que eu treinava um homossexual certa vez se definiu como um homem que gosta de outros homens. Mas e daí? O que eu tenho com isso? Nada. Ele nunca me desrespeitou. Era muito gente boa e manjava bastante de treino. Continuei conversando com ele normalmente, sem problema nenhum.

Basta ensinar as próximas gerações a respeitarem o próximo, e a não julgar sem conhecer. Simples (bom, nem tanto). Caráter (ou a falta dele) não tem cor, sexualidade, etnia ou gênero.

Editado por LocoDiablo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gaspar

Raça é uma coisa, Religião é outra e homossexualismo é outra. Se tu for fazer essa comparação de negro com gay e provável que o cara diga "tá loco mano, querendo me comparar aí com gay só pq sou preto?"

Gay é opção, raça e religião não são (tá certo que os pais escolhem a religião da criança e esta pode mudar de religião se quiser, quando mais velho). Estimular o homossexualismo é como estimular o uso de drogas (não estou dizendo que homossexualismo seja uma doença ou vício), ambos podem levar uma sociedade ao colapso. Imagine se todos no mundo se tornassem usuários drogas. Imagine um médico drogado, um policial drogado, empresas funcionando só com nego drogado, isso ia virar uma zona!!!

Agora pense num mundo onde a maioria da população fosse homossexual, o que vc acha que aconteceria? Seria questão de tempo até a população mundial diminuir cada vez mais (no início a diminuição até seria boa) mas depois de um tempo passaria a ser um problema grave.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pleno século XXI e tem gente que ainda se importa com a raça,cor,sexualismo dos outros

Na boa que não imaginava que tinha tanto ignorante aqui nesse fórum..

Não sou gay,mas na boa mesmo,não é por causa de um 'kit gay' que eu viraria,assim com os gays também são influenciados a serem heteros,eles continuam sendo gays,isso é algo que a própria pessoa escolhe,e afinal,ela é dona dela mesmo,faz o que quiser..

Deixe quem quer ser gay que seja,isso não vai influenciar em NADA na sua vida,alias,talvez até te beneficie sobrando mais mulheres por aí..

Quanta gente com cabeça quadrada aí ein..

@Rednos

Então quer dizer que você jogaria pro time adversário se recebesse um kit gay desses? Interessante..

Ps: Não sei o lado religioso do pessoal aqui,mas creio que o Gaspar deve ser ateu,pois seus pensamento condizem bastante com os meus em relação a isso e de outros amigos ateus também.

Editado por Rafaelxx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tomar a liberdade de fazer uma alteração em seu texto só pra ver como uma mudança paradigmas pode ajudar-nos a refletir.

Nada pessoal e só quero usar como exemplo mesmo.

Entendi seu ponto de vista, Gaspar. Só que agora a balança pendeu para o outro lado. Se antes as pessoas eram "condicionadas" a serem preconceituosas, hoje estão sendo condicionadas a achar tudo que se relaciona os negros uma coisa legal. Não é assim que funciona em um país livre. Eu posso achar sim o que eu quiser, é um direito de qualquer um. Só não posso usar minha opinião, ou o sentimento que tenho em relação a algo, para prejudicar os outros sem mais nem menos. Não é pq eu não gosto de música sertaneja, por exemplo, que eu vou chegar dando voadora em quem estiver de chapéu, bota e fivelão. Mas se me perguntam, eu digo: não gosto, e não sou chamado de "sertanejofóbico" por causa disso. Agora se me perguntarem o que eu acho da relação a um negro e eu disser que considero repugnante, vão me encher de rótulos: racista! preconceituoso! e etc. Mas é só uma opinião. Não vou de maneira nenhuma distratar ou ofender um negro a troco de nada. Inclusive em uma academia que eu treinava um negro certa vez se definiu como um homem. Mas e daí? O que eu tenho com isso? Nada. Ele nunca me desrespeitou. Era muito gente boa e manjava bastante de treino. Continuei conversando com ele normalmente, sem problema nenhum.Basta ensinar as próximas gerações a respeitarem o próximo, e a não julgar sem conhecer. Simples (bom, nem tanto). Caráter (ou a falta dele) não tem cor, sexualidade, etnia ou gênero.

A gente não repara, mas se você parar para pensar e voltar no tempo alguns anos, uns 100, vai você ainda haveriam opiniões como essa sendo aceitas, se voltar no tempo do Brasil colônia então? Naquela época isso seria normal. Seria certo também? Seria a opinião geral, mas seria o correto?

Claro que não!

Essa seria a resposta de qualquer pessoa sensata.

Agora 100 anos depois, o mundo acabou pelo fato dos negros terem seu lugar na sociedade? ou qualquer outra etnia?

Daqui a 100 anos vocês acham mesmo que o mundo será destruido pelos gays?

Ou será que olharão para tras e verão como eramos preconceituosos? Assim como hoje olhamos para o passado e vemos a brutalidade em relação a como os judeus foram tratados, ou os indios do Brasil durante a invasão?

Ou as mulheres que não podiam nem votar. E que em alguns países ainda hoje não podem NADA, por conta de poderem ser apedrejadas em praça publica por algum ato impróprio, como querer um divorcio.

Apenas não percebemos, mas o preconceito está ai enraizado. E contra isso sim precisamos lutar contra porque não leva a nada só gera rancor.

@RedNos

Homossexualismo é um tema complexo, uns dizem ser opção, outros ser fator do nascimento mesmo.

Mas quando uma pessoa é homossexual se nota desde a infância um comportamento típico, isso é fato.

O problema é que na sociedade atual e considerado errado, por vários fatores.

Sociedades antigas não tinham esse conceito de homossexualismo como sendo algo errado, tome de exemplo os Espartanos que eram um das sociedades guerreiras mais conhecidas da história e que tinha o homossexualismo como uma conduta normal. Procure na história e vai achar muitas outras e o mais engraçado a maioria eram sociedades guerreiras.

Mesmo como você disse, que está havendo um incentivo ao homossexualismo isso não muda nada.

Eu não vou virar gay por isso, você pelo jeito também não. Isso apenas assegura o direito de quem é gay poder se assumir em sua condição sem ter medo de represarias, e de ser isolado por isso.

Quem é hetero continua sendo hetero.

Quem é gay simplesmente vai "sair do armário", nada demais.

Não estão liberando um virus gay que vai transformar todos em gays, apenas explicando que se você for gay tudo bem.

Galera o mundo já está uma merda por conta da intolerância, não vamos piorar ainda mais.

Não sei ao certo porque, mas vejo as coisas diferentes. Talvez por ter tido uma criação não convencional, por minha mãe ser Budista e muito libertaria isso me colocou longe da criação dogmática que a sociedade tem, então não consigo ver como sendo algo errado um pessoa querer ser feliz sem incomodar ninguém, e os outros se incomodarem com alguém que nem sequer conhecem a ponto de sentir raiva.

PS Quanto a um negro se sentir ofendido por isso, bem, é uma pessoa bem desligada da própria história de seu povo, eles mais do que ninguém deveriam saber o horror que é ser discriminado e taxado como algo diferente. Além do que, ser gay não é errado, então não a motivo pra se ofender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero do fundo do coração que boa parte dessas pessoas que são contra o homosexualismo ( o qual nao afeta em nada a vida delas ) falem que são contra só para pagar de machão e tal,pq não faz sentido algum ser contra algo que nem te afeta e que muitas vezes não é por opção da pessoa que é assim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o foda é querer impor a não-discriminação via coerção estatal. se o cara quiser ser preconceituoso, problema dele, se o cara não quiser que homossexuais entrem no seu restaurante, problema dele, que perderá clientela. no fundo, o preconceito cego é uma atitude prejudicial em todas ocasiões. até um livre mercado rapidamente eliminaria os preconceituosos do cenário competitivo ( quem venderia mais, um supermercado aberto para todos os públicos, ou um supermercado que se recusa a vender para negros e judeus? ). a sociedade por si só tenderia a eliminar o preconceito por si só. antes que digam "ah mas a sociedade não eliminou o preconceito por todos eles milhares de anos", sim, mas o preconceito era imposto por coerção estatal (negros, mulheres e homossexuais privados de seus direitos individuais a livre expressão de pensamento, à vida e à propriedade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...