Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kit Gay Será Distribuído Na Escola


Floripa

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante Flex W.

Uma coisa é combate a homofobia, afinal cada um tem o direito de escolher sua opção sexual, agora outra coisa é estimular o homossexualismo. Ficaria muito puto se tivesse um filho ou filha e distribuissem um vídeo desses. Do jeito que as coisas andam daqui a pouco vai ter mais homo que hetero.

Deus te ouça!

Eu queria ser o único homem do mundo!

Muitos entenderão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O começo da luta dos gays contra a discriminação e o preconceito foi totalmente legítima. Realmente, ser preterido na disputa por um emprego por ser gay, ou simplesmente levar uma porrada, ser agredido, xingado sem nenhum motivo além da homossexualidade não pode ser aceitável numa sociedade dita civilizada. Eles lutaram pra serem respeitados, e com razão nesse ponto. Agora a partir de certo momento a coisa parece que se inverteu. Na tentativa de se fazer respeitar, o movimento gay começou a colocar um sentido de "valor" no homossexualismo, como se isso fosse melhor do que ser hetero.

Parece que quando o cidadão (principalmente jovem) assume ser gay, todos devessem aplaudir, como se isso fosse uma virtude. Querem um exemplo? Ricky Martin. Quando o cara saiu do armário, muita gente saiu festejando como se ele tivesse se tornado algo melhor por causa disso. Algumas colegas aqui do meu trabalho comentaram "nossa, que legal!" (!!!). Peraí! Legal por quê? Ele se declarou homossexual e pronto. Isso é bom? É ruim? Sei lá, problema é dele. O que resta fazer é respeitar o cara, desde que ele se dê ao respeito e ponto final. Ninguém tem que ser elogiado por conta disso.

Ainda bem que não sou só eu que tenho a impressão de que estamos vivendo num tipo de "totalitarismo" gay. Ou vc aplaude e acha tudo lindo, ou vc é homofóbico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 11 anos eu lia comic book da DC e marvel, assistia jornada nas estrelas, tinha o uniforme igualzinho do Kirk!

hoje criança de 11 anos ta contando quantas pego na creche, já vi criança de ensino fundamental do mesmo sexo andando de mão dada e mãe incentivando...vo me vasectomizar duma vez!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os Gays além de querer ganhar o seu espaço na sociedade, com direitos, deveres etc., ainda querem IMPOR uma idéia de que ser Gay é uma virtude como disseram.......

A VÃO PRA PQPARIU..... ja aturamos tantas babaquices, e teremos que aturar essa também? +1 pro Bolsonaro nakele discurso caral@#%$#%$

edit: a parte dos direitos e deveres dos gays eu não to nem aí, mas agora o resto, acho um lixo

Editado por M.SILVA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...