Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Para Overtraining


vincieROCK

Posts Recomendados

Galera, eu sofri um Overtraining(ou Overuse, nao lembro a diferença dos termos) no joelho, no inicio do ano, tive desgasce medial da cartilagem da patela, foi bem feio.

porem, ficar parado é sinonimo de engordar, eu comprei e mandei manipular os seguintes suplementos: La MAX NutrilatinaAge, e manipulei Quitosana e Chromo, porem, mesmo assim a barriga cresceu, oq vcs acham de tomar um Thermogenico mesmo estando parado? vai ajudar algo? tava de olho no ThermaProHardcore da Integral, é só cafeina e outro composto, oq vcs acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem... até onde eu sei, o papel do thermogenico, é aumentar o gasto calórico, como por exemplo no lugar de 10 minutos sentado vendo TV gastar 50kcal, com thermogenico nesses mesmos 10 minutos gastar 55kcal..

mesmo sem estar praticando exercicios, vai ter a mesma função...

pode até tomar, mas eu acho melhor você fazer uns aerobicos juntos ao menos, já seria mais util.

se estiver errado, me corrijam por gentileza.

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu medico mandou eu parar com musculacao, corrida, bicicleta e natacao ! (sou semi-semi-semi-tri atleta kkk) durante 6 meses, falou que minha lesao foi grau 3, e como cartilagem nao tem irrigacao sanguinea mandou eu ficar parado.

mais dificil de ver a barriga crescer, eh o psicologico querendo exercitar-se !!

ta foda jogar video game o dia inteiro .... vlw pelas dicas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...