Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Frango


MrFrango

Posts Recomendados

Tenho 18 anos, sou do interior de Minas Gerais e começei academia por ser muito magro...resolvi criar esse diário mais pra manter um registro de tudo, mas críticas e conselhos iriam ajudar muito :)

Faz uns 4 meses que começei a treinar e a academia fez uma avaliação física:

Peso: 60,7 kg

Altura: 1,71 m

% de Gordura: 11,6

Medida do Tórax: 84,00

Cintura: 73,00

Abdome: 69

Quadril: 90

Antebraços: 23

Braços: 25

Coxas: 47

Panturrilhas: 34

Bom, com essas medidas já da pra ter idéia do porque eu resolvi começar a fazer musculação :P

Enfim, no primeiro mês de academia tomei hipercalorico, não segui dieta, absolutamente nada. No segundo, começei a tomar whey e dextrose no pós-treino, sem continuar com o Hipercal. Depois disso, fui em um nutricionista e começei a seguir uma dieta, com Whey, dextrose e hipercalórico. Antes de ontem começei a tomar creatina.

Dieta

6:00: 200 ml de leite com 2 medidas de hipercalórico e duas bananas com aveia;

9:00: Pão integral com 5 fatias de peito de peru + 2 fatias de queijo branco e uma fruta qualquer;

12:30 6 colheres de arroz, 3 colheres de feijão, 1 filé de carne branca ou vermelha ou uma lata de atum. Salada a vontade;

15:30 Shake pós-treino (Dextrose e whey);

16:00 200 ml de leite com 2 medidas de hipercalórico e 2 castanhas do pará;

18:00 6 colheres de arroz, 1 filé de carne branca ou vermelha ou uma lata de atum. Salada a vontade;

21:00 3 fatias de pão integral com 4 fatias de peito de peru e 2 de queijo branco;

Hoje:

Depois desses 4 meses ainda não ganhei nada de medidas acho, porque visualmente pra mim não mudou nada. Enfim, pesei e estou com 66kg (mais doque eu esperava, sinceramente). Aqui vão algumas fotos, só pra mais pra frente comparar com outras:

post-49588-062044300 1305907716_thumb.pn post-49588-050141200 1305907734_thumb.pn post-49588-076406400 1305907848_thumb.jp

Treino: ABC, 5 dias por semana

A - Costas(5 exercicios) e Biceps (3)

B - Pernas (7) e Triceps (2)

C - Peito (3) e Ombros (3)

Não sei se vou postar todo dia como foi o treino, mas sim periodicamente, só pra manter um registro mesmo.

É isso ai...se alguem ja esteve onde estou hoje e tiver algumas dicas, fico feliz que poste.

Editado por MrFrango
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É isso ai...se alguem ja esteve onde estou hoje e tiver algumas dicas, fico feliz que poste.

ai vai:

coma ate nao aguentar mais;

treine com poucos exercicios e desses poucos a maioria sendo compostos.

ex: agachamento, supino reto, remada, militar, levantamento terra.

sua dieta ta legal, nao sei as quantidades mas os alimentos em si eu gostei. so tentaria mandar uma refeicao+hipercalorico. hiper e legal, tem caloria, mas se conseguir mandar uma refeicao junto com ele vc vai engordar legal.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu vou voltar pro nutricionista logo, ai vou ver de pedir uma dieta onde eu coma o máximo que eu aguentar mesmo.

O treino por enquanto estou seguindo o que o personal da academia montou pra mim, mas to vendo de mudar isso mesmo! Quando der posto aqui o treino certinho.

Valeu pelas dicas, legal saber que alguem leu aqui :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...