Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pós Sólido Com Carboidratos A Noite Pode?


Bopeiro

Posts Recomendados

Bom galera seguinte, eu malho por volta das 19 horas todos os dias de segunda a quinta feira, como estou em cutting a minha nutricionista recomendou para o pós treino 20g de malto para 40g de whey e depois de 40 minutos( que é aproximadamente o tempo de volta para minha casa, banho etc.) uma alimentação contendo ovos, peito de frangro e salada e gorduras boas tipo azeite, porém lendo o forum percebi que o pós sólido sempre recomendam a ingestão de carboidrato, quando voltar para um bulk mais limpo gostaria de saber se posso ingerir esses carboidratos mesmo sendo a noite, e se a resposta for sim quais tipos seriam recomendados de baixo IG ou alto IG, e qual a quantidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom galera seguinte, eu malho por volta das 19 horas todos os dias de segunda a quinta feira, como estou em cutting a minha nutricionista recomendou para o pós treino 20g de malto para 40g de whey e depois de 40 minutos( que é aproximadamente o tempo de volta para minha casa, banho etc.) uma alimentação contendo ovos, peito de frangro e salada e gorduras boas tipo azeite, porém lendo o forum percebi que o pós sólido sempre recomendam a ingestão de carboidrato, quando voltar para um bulk mais limpo gostaria de saber se posso ingerir esses carboidratos mesmo sendo a noite, e se a resposta for sim quais tipos seriam recomendados de baixo IG ou alto IG, e qual a quantidade?

Na verdade, se vc está em cutting, não precisa necessariamente colocar carbo no pós sólido, até pq vc já ingeriu no pós liquido, eu apenas aumentaria a malto do liquido pra 1:1 (40 malto+40whey).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e como fica o saldo calorico mesmo em cutting?

não tem problema em usar o carbo a noite no pos. tem artigos que dizem que o carbo a noite causar acumulo de gordura seja um mito...

Abraços

Então a nutricionista passou uma dieta baseada em 1700 kcal, eu sinceramente achei pouco e as vezes sinto muita fome então acabo ingerindo um pouco a mais porque passsar fome Deus me livre, nas situações de fome ela falou que posso comer frutas ou saladas a vontade por conterem muitas fibras e vitaminas, mas até isso eu achei estranho ja que eu reduzi as calorias e a ingestão de carboidratos não seria melhor comer outra coisa alem de frutas?

Eu falei de usar carbo no pós-sólido ele estando em bulking, que foi o que ele perguntou.

No caso isso que ela passou aí de frango, ovos, salada e gorduras boas já é sua ceia, certo?

Ou tu faz alguma outra refeição depois dessa?

Faço mais uma depois, logo antes de dormir bato umas 40g de albumina com água

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em geral, +/- 1 hora após o treino é essencial consumir de 40 a 80 gr carbos complexos (batata doce, arroz, massa integrais..), além do azeite e das proteínas (eu optaria por peixe ou ovos).

Coitado de quem faz dieta cetogênica.

Carbo no pós sólido não é essencial, você pode fazer o pós apenas com proteinas gorduras e saladas, experimente por 2 semanas, se não gostar volte a incluir um carbo, mas se seu objetivo é cutting ficaria apenas com a malto no pós liquido.

Abrax !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...