Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Suplementaçao


Lucas ja

Posts Recomendados

Bom. pessoal.

Malho a 3 semanas. Comprei Hipercalorico massa 3200 probiotica bcaa integral medica e albumina saltos.

Faço academia na parte de manhã lá pelas 7.40.

Queria saber como devo tomar essa suplementação.

Tenho 65 kg e 1.70 cm altura.

Faz uns 10 meses que ja tenho uma boa alimentação.

Antes de ir para academia como um lanche basico. Leite com pão e presunto..

Assim que cabar essa suplementação vou fazer um hiper caseiro.. e quando acabar vou suplementar com whey e malto..

Meu prof da academia falo para mim tomar creatina mais eu acho que ta muito cedo. vou esperar mais uns 3 meses..

Oque vcs acham ..

E devo suplementar nos dias off . malho segunda a sabado treino abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalórico ao acordar (dá um tempo de 40min~1h antes de ir treinar), albumina antes de ir dormir e o BCAA pode ser pré-treino. Dá uma pesquisada que você acha todas essas informações aqui no fórum e todas muito bem explicadas. Lembre-se de pegar firme na dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom. pessoal.

Malho a 3 semanas. Comprei Hipercalorico massa 3200 probiotica bcaa integral medica e albumina saltos.

Faço academia na parte de manhã lá pelas 7.40.

Queria saber como devo tomar essa suplementação.

Tenho 65 kg e 1.70 cm altura.

Faz uns 10 meses que ja tenho uma boa alimentação.

Antes de ir para academia como um lanche basico. Leite com pão e presunto..

Assim que cabar essa suplementação vou fazer um hiper caseiro.. e quando acabar vou suplementar com whey e malto..

Meu prof da academia falo para mim tomar creatina mais eu acho que ta muito cedo. vou esperar mais uns 3 meses..

Oque vcs acham ..

E devo suplementar nos dias off . malho segunda a sabado treino abc

Eu não sei o que vc chama de boa alimentação, eu li Leite com pão e presunto e fiquei pensando se vc consegue fazer esta refeição algo positivo aos seus objetivos... acho que não, pois fazer uso de hipercalárico é quase em grande maioria por dificuldade de se alimentar bem.

BCAA eu acho que vc jogou dinheiro no lixo, não tem efeito pq consumir a quantidade que recomendada pelo fabricante, e se fosse consumir uma quantidade boa seria de ruim custo X benefício. Albumina é interessante consumir antes de dormir, mas isso não é questão de suplementação e sim uma questão de elaboração de dieta.

Creatina melhor mesmo espera um tempo para começar a usar, vc está iniciando agora, é fácil ter resultados somente com uma boa dieta no início. Creatina deixa para daqui uns meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...