Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Progresso Com A Força


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Publicidade

teoricamente não; só faria você se doar mais no treino, de repente tirar se concentrar mais e ganhar uma repetição mais perto da falha, mas não a aumentar as cargas necessariamente.

mas isso é relativo também, não são todas as pessoas que se dão bem com estimulantes e principalmente que precisam; eu pego pesado independente de qualquer coisa :)

(sem contar que a 90% dos NOs fazem a mesma coisa que uma xícara de café + efeito placebo)

Editado por quenca333
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leonardo, meu pai faz tratamento com o mesmo remédio que você ! Porém ele não tem esses colaterais, acredito que voce deva fazer um deload, tirar uma folga, acredito ser isso !

A força dele evolui legal, da pra perceber, ele tem um volume bom tb...

Faça um deload, qm sabe ajuda. Na bula está escrito uma porrada de colaterais, mas acho q só em casos muito raros como contaram, pq meu pai nao sentiu absolutamente nada tomando a mesma medicação q vc.

Espero ter ajudado...

Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu focaria no objetivo principal, se vc quer hipertrofia siga com os mesmos pesos até que consiga aumentar, os resultados vão vir.

se quer força faça um treino especifico pra força concerteza terá um aumento incrivel da mesma.

no seu perfil diz # Objetivo:Hipertrofia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...