Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Progresso Com A Força


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

Eae moçada do bodybuilding

Seguinte, como tem aver com treino o que quero saber resolvi postar aki...

Bem tenho problemas com depressão já a dois anos (Disturbio Bipolar) ja tomei tarja preta na pior época emagreci 5 kg em 2 semanas :(

Mas ja estou estável só que tenho uma duvida que quero compartilhar com voces

Tomo fluoxetina (antidepressivo)40 mg tomava 20 e aumentei para 40 a alguns meses...

Só que fais alguns meses que não consigo evoluir de pesos meus treinos axeis estranho pois melhorei de peso corporal mas ainda continuo com a mesma força treino pesado e nada...

Não sei ao certo se o remedio tem algo a ver com minha falta de força, não consigo axar explicações...

Se alguem poder me dar uma ajuda agradeço... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mas como assim? tu aumenta os pesos nos exercícios toda semana?

Então eu não aumento toda semana de peso não, a questão é que gradativamente eu sempre aumentei de pouco em pocuo os pesos conforme ia passando os meses, mas agora ja fas alguns meses que a força não se desenvolve mais, somente a musculatura (ainda bem) ta progredindo e to achando estranho pq meio que concilio com o aumento do remédio.

cara a força não vem assim tão facil, se não todos levantariam 200kg no supino, 300kg no terra etc

acontece que vc deve tar na fase que da uma estagnada e ta assustado...

quanto tempo de treino vc tem ?

tenho 3 anos e 4 meses de treino

Pô, era melhor vc perguntar pro seu médico, mas eu acho que é normal. Uma hora vc estagna nuns pesos, as vezes vc até desenvolve o músculo, mas aumenta 2,3kg nos aparelho só. Depois veja um no2 pra ver se vc dá uma melhorada, MAS pergunte pro seu médico!

Pode cre Parceiro,

vo pergunta sim pro médico na proxima consulta, mas em relção ao NO2é meio foda que so endomorfo e engordo facil... da é foda...

Vlws

Editado por Leonardo Acosta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 anos e 4 meses é uma fase critica mesmo ... as vezes vc leva 1 ano pra aumentar de peso se continuar com a mesma dieta e rotina de treino.. vc precisa mudar a força de trinar e fazer uma serie focando resistencia.. depois força e depois volta pra treino de hipertrofia .. pega o musculo de surpresa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então eu não aumento toda semana de peso não, a questão é que gradativamente eu sempre aumentei de pouco em pocuo os pesos conforme ia passando os meses, mas agora ja fas alguns meses que a força não se desenvolve mais, somente a musculatura (ainda bem) ta progredindo e to achando estranho pq meio que concilio com o aumento do remédio.

Vlws

O que acho estranho é alguém com diagnóstico de bipolar, onde apresentado estado de depressão, ao apresentar atividade ligada a cuidado pessoal esteja aumentando dosagem de medicamento... enfim, não conheço seu caso e nem há ética em fazer qualquer análise via internet, mas alguma coisa que além ao tratamento médico de indicação medicamentosa vc deveria ter de acompanhamento de psicoterapia. Quanto ao medicamento, vc tem por direito conhecer os procedimentos de tratamento, inclusive de escolher entre outros possíveis, conversa com seu médico. Questão é, se vc precisa do medicamento isso quer dizer boa chance de sem ele vc nem querer mais levantar peso algum.

E como o Quenca disse, vc não deve usar nenhum NO2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante deletado____

1- Eu não acredito ter nada a ver o antidepressivo com isso

2- Fique longe de qualquer substância que possa alterar seu SNC/cérebro/neuroquímica/psique. ISSO SIGNIFICA NÃO AOS NO2s

3- Talvez creatina seja útil para você

4- Abaixe as repetições e aumente a carga. ou mude os exercícios

[2]!

Só adiciono:

1- Com fluoxetina não deve ser mesmo (apesar dela ser usada pra tratar fibromialgia). E é importante o seu médico saber que você pratica atividades físicas porque dependendo da medicação psicotrópica pode sim alterar a resposta muscular. Mas dificilmente é seu caso.

4- Ou mude a execução. Ou faça um deload e depois faça isso.

Editado por Quisso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- Eu não acredito ter nada a ver o antidepressivo com isso

2- Fique longe de qualquer substância que possa alterar seu SNC/cérebro/neuroquímica/psique. ISSO SIGNIFICA NÃO AOS NO2s

3- Talvez creatina seja útil para você

4- Abaixe as repetições e aumente a carga. ou mude os exercícios

________X________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...