Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun


g. mineiro

Posts Recomendados

Boa noite Meninos!

Se me permitem.... li todos os posts deste tópico... achei interessante...

Porém a cafeína nao causa dor de cabeça... ao contrario, ela esta presente em 99% dos analgésicos para dor de cabeça.

O que pode estar ocorrendo, amigo... é que vc está com as vias respiratórias congestionadas e utilizando um vaso dilatador que exije maior oxigenacao de seu cérebro e o seu resfriado ou gripe está dificultando esta oxigenação.... a dor de cabeça é o primeiro sintoma... vc pode ter nauseas, vertigem... que tal se recuperar primeiro para depois retomar aos treinos????

Ao sr. Latin Snake.... qdo a cafeína provoca " tontura"... e tao somente este sintoma, vale a pena analisar a possibilidade de uma pre disposicao a labirintite, viu??? Cuidado...

Bjs a todos e ótimos treinos...

Ah: e melhoras ao amigo gripado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

EU definitivamente suei muito mais com o Jack3d do que com o Shotgun. E acredite, se você acha que tem problema com transpiração ou você tem a mesma intensidade que eu ou então você transpira menos. Não há treino que eu não vá para a academia que eu vá com a camisa de uma cor e volte com outra cor devido ao molhado do suor.

Eu tinha hiperidrose(transpiração excessiva) palmar, fiz cirurgia e agora tou transpirando mais nas costas e barriga(principalmente quando fico nervoso,mais dar pra viver) foda se já transpiro muito imagina usando isso ai. COm Supercharger nem transpirei =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que eu comecei com o Jack3d, o suor aumento um pouco, mas bem pouco mesmo...

Quanto à dor de cabeça, acho que é normal devido a grande quantidade de estimulantes no Shotgun e você já está com gripe, daí piora...

Editado por 2drafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha hiperidrose(transpiração excessiva) palmar, fiz cirurgia e agora tou transpirando mais nas costas e barriga(principalmente quando fico nervoso,mais dar pra viver) foda se já transpiro muito imagina usando isso ai. COm Supercharger nem transpirei =)

Ainda bem que não cheguei a ter isso, mas pra eu sair de camisa em dia de sol é pedir pra ficar com pizza. Camisa cinza então, nem uso mais ahuahauha você deve saber bem o porque se sofre com isso também hahahauh

Esses dias fui ver numa foto eu com pizza numa blusa pretanum churrasco denoite HAUHAUAHUAH tenso!

A mano, eu mandaria, não me preocuparia com transpiração não. Academia é pra suar e treinar mesmo, só passar umas folhas de papel na testa pra tirar o excesso porque chega a encomodar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda bem que não cheguei a ter isso, mas pra eu sair de camisa em dia de sol é pedir pra ficar com pizza. Camisa cinza então, nem uso mais ahuahauha você deve saber bem o porque se sofre com isso também hahahauh

Esses dias fui ver numa foto eu com pizza numa blusa pretanum churrasco denoite HAUHAUAHUAH tenso!

A mano, eu mandaria, não me preocuparia com transpiração não. Academia é pra suar e treinar mesmo, só passar umas folhas de papel na testa pra tirar o excesso porque chega a encomodar.

Tou ligado veiii, tipo na academia nem tenho frescura com suor... Mais se ando na rua solzao transpiro mais que normal, E se fico muito nervoso ai que transpiro.

Mais vou ver ai se pego mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dor de cabeça pode vir do estreitamento dos vasos sanguíneos que os termogenicos (estimulantes) geram. Quando isso acontece a termogenise aumenta e vc queima mais calorias parado, mas ao fechar (estreitar) alguns vasos da cabeça, pode dar dor de cabeça conforme a pulsação acontece.

Tem pessoas que são mais sensíves, outras menos. Mas a gripe torna uma dor de cabeça mais sussetível, isso é certo. Então pode ser que foi uma soma de muitos fatores que levou a dor de cabeça.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...