Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

No Shotgun


g. mineiro

Posts Recomendados

E ai galera beleza?

Então é o seguinte, eu comecei a tomar o no-shotgun a exatos 8 dias, to na segunda semana já, os efeitos começaram, como pump, vasodilatação, vontade de treinar e foco, só que nessa ultima semana, eu peguei uma gripezinha leve, mas no treino to tendo uma dor de cabeça insuportavel, só durante o treino quando faço força, durante o futebolzinho não dá nada! Eu usei a busca vi que um cara só tinha esse mesmo problema mas era p.a, porem eu nao tenho isso, medi minha pressão tá normal 12/7 antes e dps de 30 min do shot...

Alguém pode dar uma dica??

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

essa quantidade de cafeina no shotgun de 316mg não faz mal a saúde não?????

Se o uso for continuo sim, uns 200 shotgun seguidos.

Agora tomando no2 e dando tempos off, nao vai fazer mal, só pode atrapalhar seu sono.

(sendo que cada organismo reage de uma forma, no geral não causa mal! Mais há alguem que nao tolera "tal substancias" na concentração e pode causar algum mal.)

abçs

Editado por WhitePump
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

200 shotguns? o carai ahahuahauhauha

Tipo, acho que se fizer o que o white disse de pausar namoral e talz não tem problema não.

A parada é quem já tem um problema cardiaco, ou histórico de problemas cardiacos fazer exames e talz, porque essa quantidade de cafeína vai acarretar o aumento de batimentos cardiacos e pra quem tem problemas isso não é muito bom...

@Topic

Para da um repouso maneiro se quiser, se não acho que é mais pela gripe essa dor de cabeça do que pelo shotgun. Testa, vai um dia no treino sem ele e ve se sente a dor de cabeça.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu usava o Supercharger curti e tudo, tomei o pote 700g tinha vez que ficava tonto ai depois que ia durmir acordava melhor...a dose de cafeina do SC é 216g....Tava pensando em pegar o shotgun só que eu tenho problema com transpiração eu transpiro excessivamente heheh ai tem cafeina pra karalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao o efeito termogênico é muito bom... eu suo muito também até no frio eu chego a pingar só treinando, mas eu to curtindo só essa dor de cabeça que ta fudendo com tudo, mas pega nada vo treina sabado sem nada, ver ql é que é, se não der nada eu mando 1 scoop se nao vou reduzir pra 1/2!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Mais aconselhável, é comer muito arroz com feijão e muita vitamina, faz uma boa hidratação ! Quando você ver que ja está 100%, volta a treinar, não é pq vc vai estar em dias de não treino que você vai se prejudicar, apenas mantém a dieta certinho que vai estar 10 ;) Caso contrario, fais um treino sem o shot e ve no que dá ! Creio que não vai mudar em nada e sua dor continuará .

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU definitivamente suei muito mais com o Jack3d do que com o Shotgun. E acredite, se você acha que tem problema com transpiração ou você tem a mesma intensidade que eu ou então você transpira menos. Não há treino que eu não vá para a academia que eu vá com a camisa de uma cor e volte com outra cor devido ao molhado do suor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...