Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhores Exercícios Para Tríceps (Hipertrofia)


Marcos Silveira

Posts Recomendados

quando eu comecei com paralelas, até consegui fazer os outros exercicios mas com + dificuldade, quando cheguei em casa pra toma um banho nem conseguia direito por o shampoo SUAHUSHUAHSUHAUHS

fiquei mais dolorido no outro dia, + vi que valeu a pena pq nas paralelas fika ''queimando'' :P o tríceps

comecei a fazer a +/- um mês paralelas, agora ta mais de boa, com o tempo o seu corpo se acustuma.faiz com 10kg msmo, depois vc vai aumentando e posta se deu resultados

eu aconselho, acho um ótimo exercicio

Quanto a paralelas, é um ótimo exercício, trabalha o Tríceps de um jeito que pouco exercícios o fazem, no início sofri muito com as paralelas, agora faço 03 de 08, na boa, executando um bom mergulho nas paralelas, olha que peso 93 kg.

Abração a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 9 meses depois...

Bom, eu particularmente gosto muito de fazer:

1- Supino fechado

2- Tríceps testa

3- Mergulho entre bancos

Fazendo 4x de 6 a 8 no supino com uma carga mais elevada, 3x8-12 no testa com uma carga que permita a falha( cuidado não raxa a testa com a barra kkkk...) e o mergulho so com o peso do corpo pra fazer reps mais elevadas, até a falha, tipo umas 16 a 20 por aii... de vez em quando vario o treino fazendo

1- Testa

2- Mergulho x pulley

4- Corda

No mesmo esquema... É só pra dar uma variada mesmo, massss, prefiro o primeiro hehee...

Ta funcionando pra mim... Desde q postei meu tópico eu encontrei esse treino e tem me ajudado, claro, junto com o sistema de progressão aumentando a carga semanalmente... Espero ter ajudado um pouco, abraço e bons treinos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...