Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vou Ter Que Parar De Treinar Por 1 Mes Ou 2


Lucas.ac

Posts Recomendados

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e treinando 4x por semana e 3x de jiu-jitsu. estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, ai como tenho dor no ombro, fui no médico. Ele me recomendou 10 sessões de fisio, e 5 de postural. Falando com os caras da fisio, pode ser até 2 meses parado.

O que eu faço? Perna eu posso treinar, abdome também. Vou continuar treinando, mas será que faço aeróbico também? Tipo, no sábado e domingo, ou algo assim. Só pra não perder o condicionamento e não ganhar muita gordura.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você não vai crescer nem manter treinando só perna por dois meses.. o que vai distinguir se você vai ganahr godura,e perder massa(Depois você recupera por causa da memória muscular) é o seu treino que você fez até agora (ouvi um relato de uma pessoa que seu treino era tão duro que não perdeu nada memo se para-se de trinar 3 meses) e sua alimentação que você vai levar quando você estiver fazendo fisioterapia..diminua o numero de gordura e de carboidratos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou fazendo acompanhamento com nutricionista e treinando 4x por semana e 3x de jiu-jitsu. estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, ai como tenho dor no ombro, fui no médico. Ele me recomendou 10 sessões de fisio, e 5 de postural. Falando com os caras da fisio, pode ser até 2 meses parado.

O que eu faço? Perna eu posso treinar, abdome também. Vou continuar treinando, mas será que faço aeróbico também? Tipo, no sábado e domingo, ou algo assim. Só pra não perder o condicionamento e não ganhar muita gordura.

abraço

Qual seu objetivo??

Se for lutar (condicionamento), sim, continue treinando o que dá e fazendo os aerobicos.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu objetivo??

Se for lutar (condicionamento), sim, continue treinando o que dá e fazendo os aerobicos.

Abraço

Opa, desculpa, esqueci do objetivo. O principal objetivo é crescer com qualidade e ter um condicionamento legal pra poder lutar.

Meu nutricionista me mandou um e-mail retirando a suplementação, deixou a dieta do mesmo jeito e falou pra eu treinar perna mesmo.

Queria um conselho de vocês também. Não seria bom pelo menos uma corrida ou pedalar por ai(nada de esteira e bike de academinha, andar sem sair do lugar não é comigo)pra não perder o condicionamento?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...