Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina Saltos Falsa ?


casaco

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, eu pedi duas albuminas saltos e veio com a mesma embalagem que a sua, porem o meu alem de vir sem "80% e  Zero Gordura, tbm não veio escrito "Albumina" que fica na parte superior da embalagem, normal ? Segue imagem

Al1QZ15icPtfQUuHlQocKt1fNXZ9vNT3kosa9IdaBkUf.jpg

"Clara de ovo pasteurizada desidratada" = albumina

Editado por woosh
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do whey, albumina é praticamente impossível falsificar. O gosto e cheiro do pó é muito característico de ovo. E se isso não bastar, o teste mais simples do mundo pode ser feito:

- 10 gramas de albumina

- 90ml de água

- Pitada de sal

Dissolva tudo completamente e jogue em uma frigideira antiaderente em fogo alto, se não virar um belo omelete de claras, não é albumina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei em contato diretamente com o fabricante, e para acabar com a dúvida de todos, aqui está a resposta que me retornaram por e-mail..!

"Caro Rafinha
 
Primeiramente agradecemos pelo interesse em nossos produtos.
 
Infelizmente, as mudanças da embalagem foram impostas pelo SIF (Inspeção Federal), para se adequar as novas normas do DPOA (Departamento de Produtos de Origem Animal). Não mais podemos mencionar o termo “ALBUMINA”, além de outras restrições.
Portanto, pode ocorrer dúvidas, até que todo o estoque antigo de embalagens e produtos, sejam consumidos. "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...