Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein Optimun + Albumina?


Estella

Posts Recomendados

Olá,

Tomo whey protein standart da optimun de manhã e a noite após a musculação.

Queria adicionar a Albumina quando eu for dormir. Mas eu tenho dúvidas sobre a albumina.

A Albumina tem carboidratos, e tenho medo desde carboidrato fazer eu ter acumulo de gordura, pois carboidrato a noite já não é indicado, e ainda na hora de dormir!!!.. não tenho barriga, e nem culotes; tenho um pouquinho de celulite e um pouquinho de flacidez entre as coxas. Então fico com medo da albumina me fazer engordar!!!

Pensei em tomar outra dose de whey antes de dormir, mas me disseram que nosso organismo só absorve uma certa quantidade da mesma proténa,.. já que eu tomo cedo e a noite, e ainda tomar ao dormir eu fico com medo de estar "jogando fora" minha whey.

O que vocês acham?? Devo tomar a albumina ou não??

E tomar creatina, vocês acham que valem a pena??

Editado por Estella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vai estar jogando fora totalmente, mas não é o mais aconselhado pelo fato da proteína proveniente do whey ser uma proteína de rapida absorção cujo melhor horario de uso é no pós-treino. A albumina é mais ideal para o uso antes de dormir por se uma proteína de lenta absorção, o carboidrato que ela tem não é quase nada, pouca coisa. Isso não vai te dar barriga não.

Se quiser pesquise sobre caseína, também é um proteína com time-release(absorção gradual) que costumam usar antes de dormir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçando, albumina tem pouquissimo carboidrato, pra mim aquele carboidrato é até nulo (falando de uma albumina pura), não vai influenciar em nada não

já a creatina é o que WhitePump disse: força e resistência

muitos ainda tomam creatina querendo ganhar peso, ficar grande e tal... não vai pra esse lado, e sim pela força e resistência que ela te dá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só reforçando, albumina tem pouquissimo carboidrato, pra mim aquele carboidrato é até nulo (falando de uma albumina pura), não vai influenciar em nada não

já a creatina é o que WhitePump disse: força e resistência

muitos ainda tomam creatina querendo ganhar peso, ficar grande e tal... não vai pra esse lado, e sim pela força e resistência que ela te dá

Ok, acho que vou tomar creatina sim.

A Albumina estou quase me convencendo a comprar tb..

Qual marca para a creatina e albumina você me aconselha a comprar ???

Ah, dizem que a creatina faz inchar um pouco, é verdade??

Editado por Estella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não tome whey protein a noite pq ele é de rápida absorção coisa que não é bom a noite, deixe o whey para tomar junto do malto no seu pós-treino e como a albumina é de lenta absorção tome ela a noite... e não influencia os carb não.

abraço.

Tomando o whey + malto dextrina que é um ótimo carboidrato após o treino não há a necesisdade de ingerir outro carboidrato ( Ex: pão, banana..) não né?

Desculpe pelas duvidas,.. sou nova nesse "mundo" de suplementos.. ;)

Incha um cado pela retenção liquida, mas da pra contornar isso se não me engano.

Creatina - Universal

Albumina - Salto's

São ótimas marcas e são as que eu uso...

Ok, obrigada..

Acho que vou incluir a creatina e a albumina sim na minha dieta..

Só fico com medo de ficar muito musculosa..

vou fazer o teste com a creatina e a albumina, se eu ver que "cresci" muito, eu diminuo.. ;)

Editado por Estella
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...