Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario De Treino Leila30


Leila30

Posts Recomendados

Sou nova nesse tópico... resolvi falar um pouco de mim, pra assim obter informaçõs, criticas e elogios quando merecidos!!

Tenho 31 anos, treino a quase 10 meses, qdo comecei a treinar, foi por ter emagrecido 25 kilos e estava muito flacida, sempre fui avessa a musculação, meus irmãos sempre treinaram, e adoram, eu achava ridiculo, uma pessoa sentir prazer em levantar peso. Olha só como o mundo da voltas, hj eu amo levantar peso... mas voltando ao assunto, comecei a treinar tendo em mente que dentro de um mês ou dois sairia, mas foi como algo dentro de mim despertasse, um gigante adormecido acordasse, e me apaixonei pela musculação. Logo qdo comecei, levantava 05 kilos quase morrendo, hj levanto minimo 08 e maximo 160 kilos. Meu corpo mudou radicalmente e pra melhor, minha auto estima então sem comentários... Cada dia quero mais, treino ja pensando no dia seguinte!!! Meu desejo é crescer e crescer até onde minha natureza permitir!

Procuro manter uma alimentação regrada, não consumo bebida alcoolica, não consumo refrigerante e tb não bebo, estou quase banindo de vez o sal falta pouco, peco muito no chocolate, nos periodos pré menstruais, mas fazem dois meses que substituir o adoçante por mascavo ou demerara, e anciedade melhorou muito.

Minha Suplementação é a seguinte: antes do treino bcaa, no3, após o treino bcaa e Whey.

Atualmente meu treino é A/B/C

Treino sempre pela manhã

Hj treinei:

Avanço 4x8

Extensora unilateral 4x8

Leg press 45º 4x10

Mesa flexora d set 3x8

Adutora 4x15

Supino reto 3x10

Supino inclinado 3x10

Peck deck 3x10

Supra no cross 4x20

Supra no declinado 4x20

Gastei uma hora para realizar o treino completo.

Estou aberta a criticas, conselhos, e elogios qdo merecerem!!!

Bjos

antes1 mes de treino depois nove meses post-44932-030794000 1305833939_thumb.jp

post-44932-036578600 1305833873_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pelo que vi, suponho que você treine pernas da seguinte forma: anteriores em um dia e posteriores no outro dia, certo?

Sim!!! Está correto?

Amiga Leila! Que bom te ver aqui! Esse forum é otimo e vc vai trocar muitos ideias legais sobre treinos/alimentação etc!! :)

Obrigadoooooooooo.... querido amigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...