Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guh's Evolution


-Guh-

Posts Recomendados

E ai pessoal, estou migrando para o hipertrofia.org definitivamente e a primeira coisa que vou postar é minha evolução desde de quando comecei a treinar a 2 anos atras.

Tenho 1 ciclo nas costas, enan x diana x stano, mas perdi 8kg devido a problemas pessoais que ferrou a dieta no fim do ciclo + TPC, e pra ajudar na perda eu ainda entrei numa depre por outro problema pessoal, as fotos que irei postar são atuais, off-drugs, depois da TPC. Próximo ciclo será em agosto e estarei relatando e fuçando aqui no hipertrofia.org :D, dessa vez sem falhar na dieta rsrs

Idade: 18

Peso atual: 82kg (no ciclo cheguei a 91kg)

Medidas frias atuais: 39cm braço, 63cm perna, 33cm antebraço, 41cm panturrilha, o resto eu não sei.

A diferença de luz das fotos é que a minha mãe vive mudando a lampâda no meu quarto, nao editei iluminação, nem nada...

Antes de começar a treinar e de como estou atualmente

dasdsaads.jpg

Antes do ciclo e atualmente

semttulogwp.png

Uns 8 meses depois de começar a treinar e atualmente (costas)

dsc00379lc.jpg

Pernas atualmente (não tenho foto de antes)

asdasdasdri.png

Eu to com uma assimetria do caramba nas pernas, meu vasto lateral nao desce, literalmente... fica um vacuo entre o vasto lateral e o joelho, espero que isso não seja parte da minha anatomia da região, pq é horrível.

Editado por -Guh-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Achei shape muito bom lek, continua que ate uns 22 ja vai estar ogro! Se puder falar qual sua divisão de treinos e quais exercicios de ombro faz agradeço

Abraço

Eu costumo fazer ABCD*E*, no E eu faço grupos musculares que tenho dificuldade genética... como peito e antebraço.

Ombro, se você acreditar, EU NÃO TREINO uhauhauhauha, é genético essa merda! Em compensação meu peito é uma merda... genética né, fazer o que... Mas ombro costumo fazer desenvolvimento no smith, elevação frontal alternada e elevação lateral, é um treino simples...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, ta com um shape bem legal...

Vc fala do vasto medial, mas nessa foto das pernas vc ta com os pés abduzidos né? Acho que ajudou a aumentar a assimetria a que vc se refere...

Sim sim... mas mesmo de frente, ainda fica um vacuo entre o joelho e o vasto lateral... tenho um amigo que tem o mesmo problema, será que isso faz parte da nossa anatomia ou com o tempo a fibra vai "descer"?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

o fato do seu vasto lateral nao emendar no joelho é pouca amplitude de movimento

pra consertar isso vc tem que focar na parte inferior do musculo e usar o principio de prioridade

ex: no seu treino de perta, o primeiro exercicio que vc fara sera o agachamento livre/hack/smith focando os ultimos 3/4 do movimento ou seja, agache o maximo que puder e so suba 3/4 do movimento, nunca extendendo a perna por completo

tbm serve para outros musculos, ex: se seu biceps nao chega ate o final do antebraço (o que é mto comum, e a grande causa é usar peso demais na rosca direta e roubar no movimento, assim a porçao inferior do biceps nunca entra no movimento) vc vai faze a msm coisa, o primeiro exercicio vai ser rosca scott, focando os ultimos 3/4 do movimento e descendo ate o final

so seguir esse raciocinio que vc acerta bem o shape :D

btw, otima evoluçao parabens

abraço

Editado por Ferret
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...