Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Fenil + Oxan Biopharmacy


Posts Recomendados

cara e como ta o ciclo??paro??o fenil ta dando resultado??melhor que propionato??to fazendo

1-6 prop

1-4 turina

1-6 oxandrolona

clemb 15 on 15 off 15 on

os ganhos começaram a aparecer bem nessa 4 semana!

kra o ciclo ta indo..... haaHAhaHhaaHAhaHAhaHAhahAHha quanto o fenil ser melhor q o propionato eu ja nao sei ate pq essa é a 1ª vez q eu to mandando testo :rolleyes: Ate agora ganhei 4 kg bem secos em 5 semanas,ainda faltam mais 3!!!!!! O que me fode um pok é a facul q acaba zuando a minha dieta, mais blz nehhh nao tem outro jeito!!!!!!

uiaaaaa vo acompanhar seu ciclo kra, achei interessante pra eu jogar futuramente :D rsrsrs

abraçaoooooooo mlk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

oq esta achando da oxan desta marca? comprei a diana pro meu ciclo desta marca mas nunca ouvi falar..comprei recomendado por um amigo...esta gostando ?

poh kra eu to gostando sim viu, Q EU DEI UMA SECADA É FATO!!!!!!!!! To curtindo o ciclo, mas nao estou tomando o fenil nos dias certos pq simplemente nao da, é muito treta, doi demais :unsure:

Essa é a 7ª semana de ciclo, ate agora ganhei 4 kg bem secos, estou com 78kg :D

Definiçao melhorou com ctz, força aumentou um pouco, densidade e vascu tb estao TOP B)

No final eu jogo as fotos pra galera da uma olhada.

Editado por lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeeeee galera vou relatar aki pra vcs o meu 2º ciclo! Ja comprei tudo, semana que vem estará tudo em mãos e pretendo dar inicio ao ciclo dia 30 agora :D

Idade: 21 anos

Peso: 74kg

Altura: 1.70m

Tempo de treino: 3 anos

Histórico de uso de AE's: stanozolol a 1 ano atras

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra (aprox 5kg)com redução de bf B)

ciclo:

1-8 fenil 500mg/sem seg/quart/sex

1-8 oxandrolona 60mg tsd

TPC

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

15-28 50mg clomid + 20mg tamox

NO SHOTGUN

Proteções:

bastante água e tamox em caso de sensibilidade

Suplementação:

Whey VP2

Animal Pak

É ISSO AEEEEEEEEE VAMO Q VAMO

P.S. No final do ciclo tera fotos!!!!!

Abraçossssssssss

Boa combinação entre NO SHOTGUN e oxandrolona... o no shotgun, salvo engano tem alguns tipos de creatina..e a oxandrolona aumenta os depósitos de fósforo creatina no corpo. Dessa forma, a saturação dela não será a mesma, e a absorção será melhorada também.

Eddie Pinheiro

Farmacêutico Bioquímico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poh kra eu to gostando sim viu, Q EU DEI UMA SECADA É FATO!!!!!!!!! To curtindo o ciclo, mas nao estou tomando o fenil nos dias certos pq simplemente nao da, é muito treta, doi demais :unsure:

Essa é a 7ª semana de ciclo, ate agora ganhei 4 kg bem secos, estou com 78kg :D

Definiçao melhorou com ctz, força aumentou um pouco, densidade e vascu tb estao TOP B)

No final eu jogo as fotos pra galera da uma olhada.

Poderia ser melhor então lbc, pelos picos da testo na corrente sanguinea, fenil voce esta aplicando 3x semanais 200mg, resultando em 600mg isso mesmo? Fenil é uma boa droga dependendo da fonte, um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...