Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo Fenil + Oxan Biopharmacy


Posts Recomendados

Aeeeee galera vou relatar aki pra vcs o meu 2º ciclo! Ja comprei tudo, semana que vem estará tudo em mãos e pretendo dar inicio ao ciclo dia 30 agora :D

Idade: 21 anos

Peso: 74kg

Altura: 1.70m

Tempo de treino: 3 anos

Histórico de uso de AE's: stanozolol a 1 ano atras

Objetivo do ciclo: ganho de massa magra (aprox 5kg)com redução de bf B)

ciclo:

1-8 fenil 500mg/sem seg/quart/sex

1-8 oxandrolona 60mg tsd

TPC

1-14 100mg clomid + 40mg tamox

15-28 50mg clomid + 20mg tamox

NO SHOTGUN

Proteções:

bastante água e tamox em caso de sensibilidade

Suplementação:

Whey VP2

Animal Pak

É ISSO AEEEEEEEEE VAMO Q VAMO

P.S. No final do ciclo tera fotos!!!!!

Abraçossssssssss

Editado por lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Como está o ciclo mano?

Vc está fazendo autoaplicacao? Aplica onde?

O fenil está indolor ou fica aquela dor chata?

Devo fazer um ciclo de fenil+stan.

Abco.

Então neste ciclo eu nao estou fazendo auto-aplicaçao nao kra, eu fiz no outro, mais como agora meu irmao ta morando cmg ele q ta aplicando em mim (eu so enfio a agulha so pq o mlk é meio estabanado :blink:) kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Quanto a dor, nossa ta doendo bastante sim viu, eu senti pega d jeito dps 24 hrs da aplicaçao :huh: pra dormir e treinar ta meio tenso, mais acredito q ao longo do ciclo a dor diminua.

Manda fenil sim kra, fazia tempo q eu tava namorando essa testo! Confesso q fikei na duvida entre ela e o propi, mais a aplicar ds/dn é treta :o rsrsrsrs

abraços kraaaaaaaa

Ciclo de gala! Inveja aqui!

Vai ficar muito trincado.

Qual a marca das drogas?

A intençao é essa mesma kra, definir o max possivel :rolleyes:

As drogas como dito anteriormente sao da biopharmacy!!!!!

Bom quarta eu mandei mais uma aplicaçao, tudo ok tirando o fato de que meu gluteo ta doendo demaisssss :( pensei q seria mais facil mandar o fenil mais blz neh, toda dor passa :P O foda é que acaba atrapalhando um pok nos treinos neh, mais creio q isso seja passageiro. Hj d noite tem mais uma aplicaçao, vou ter q fazer milagre pra aplicar no gluteo, os 2 estao doendo bastante.

Hj eu pesei na academia dps do treino e pra minha felicidade ja ganhei 1,5 kg!!!!!! Fikei bem animado com esse ganho :D

Ate agora nenhum colateral aparente, a dieta ta boa, comprei um VP2 hj, o meu whey ja esta acabando.

Por enquanto é isso galera!!!!!

abraçosssssssssss

Editado por lbc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando manoloooo, em agosto eu faco o meu, fenil + stano ai ninguem segura.

Nunca tinha ouvido falar dessa biophaarmacy, poucas marca gringas tem fenil neh? Eu vo de GCzinha msm kkkkk :D

Eh nois, abraco

entao eu ia d gc tb, mais tenho um amigo q ja fez 2 ciclos com drogas da bio e teve otimos resultados, dai eu resolvi arrisca pra ver qq da! Ate agora tudo ok ;) rsrsrs

Aplica no vasto e da umas férias para sua bunda! laugh.gif

se a dor nao melhorar eu to pensando em mandar msm viu kra, o foda é ficar mancando dps :o

Bom acabei de fazer mais uma aplicaçao, graças a deus a ultima da semana :P Eu tava pensando em mandar em outro lugar, mais fikei meio inseguro, e como d fds eu volto pra minha cidade achei melhor mandar no gluteo msm (se a minha mae me ver mancando ja vai desconfia :D ) hauaHUahuaHAUhaUHAuhaUHAuhaUHAuhaUHaHh

Hj chegaram pra mim um pote de animal pak e um d NO shotgun q eu tinha comprado :rolleyes: O NO eu vou mandar durante a TPC, mais to kerendo joga o animal agora junto com o ciclo, qq vcs acham, mando agora ou dps?!?!!?

É isso aeeeee galera, bom fds a todos, vamo curti (mais sem alcool neh :blink: )

abraçossssssssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...