Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cera Evolução Do Epo Eritropoietina


Posts Recomendados

e ai rapaziada tudo blz!!!

estou buscando informações e artigos sobre o CERA e não encontrei nada no forum e tbm não acho muita coisa somente oq eu sei mesmo, que aumenta globulos vermelhor consequentemente oxigenação!!!

como sempre aparece outras pessoas da area, ou ate atletas de ciclismo e atletismo, esportes que mais utilizam essa drogas achei legal trazer esse assunto aqui para o forum

mas eu queria estruturar um ciclo de CERA e nem imagino como deve ser, tenho alguns amigos ainda do meio do ciclismo mas não tenho tanto contato e do atletismotbmmais o pessoal do atletismo é bem mais fechado!!!

postanto peço a ajuda de vcs para trazer mais informações sobre essa droga, na realidade eu nem sei se o principio ativo é o mesmo, com certeza a composição quimica não!!!

se alguem pude me dar um toke ai eu agradeço

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem provavel q ele seja atleta, pois o EPO eh utilizado p/ melhorar a performance por meio do aumento da producao de globulos vermelhos, logo o transporte de oxigenio tambem ira aumentar e assim o atleta teria "mais folego" e maior resistencia.

Mas eu infelizmente nao sei nada sobre a CERA e nem ciclos de EPO, meu professor de biologia do colegio manjava disso bagarai, mas vc pode perguntar ao Lance Armstrong huasuahsuhsu

Editado por Filipesep
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão, nunca ouvi falar nisso e provavelmente pouca gente deve ter visto também. Por que você se interessou por esse ergogênico, qual a finalidade que você procura? Poderia utilizar outra droga mais difundida.

Abraços.

thiago é como o felipe disse, ele é usado pra aumentar globulos vermelhos e cnsequentemente a oxigenação lhe dando assim um grande desempenho em provas e resistencias, tipo maratonas onde vc corre 42km ou voltas ciclistas onde vc pedala de 140 a 260 km por dia durante 10 a 20 dias seguidos como as grandes vlta do brasil, frança e o giro da italia que esta tendo!!!

não é utilizado para ganho de massa não, outra coisa o interesse por ela é pq o brasil ainda não tem tant copetencia para detectar em exames ntidopping

t+++

Bem provavel q ele seja atleta, pois o EPO eh utilizado p/ melhorar a performance por meio do aumento da producao de globulos vermelhos, logo o transporte de oxigenio tambem ira aumentar e assim o atleta teria "mais folego" e maior resistencia.

Mas eu infelizmente nao sei nada sobre a CERA e nem ciclos de EPO, meu professor de biologia do colegio manjava disso bagarai, mas vc pode perguntar ao Lance Armstrong huasuahsuhsu

fala felipe, bem que eu queria perguntar não somente ao lance mas tbm ao contador, rsrs cara ta dominando o giro!!!

é mais por uma grande curiosidade e esse meio é tão fechado que quero fazer com que as pessoas achem mais informações

abração

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tijolo, esta capsula, provavelmente reduz a pressao atmosferica sobre o corpo do atleta, pois quanto menor a pressao, maior a quantidade de hemacias, para q o oxigenio, q em lugares altos(com menos pressao) eh mais escasso, seja transportado mais facilmente, pois quanto mais hemacias, maior a taxa de transporte de O2.

Por isso os jogadores colombianos, equatorianos e tals, tipo o Armero, sao praticamente incansaveis qnd veem jogar no Brasil e tambem por isso q os times brasileiros vao tres dias, ou mais, antes p/ esses lugares.

Provavelmente nao seja tao eficiente quanto o EPO, mas com certeza ajuda.

Agora eu vejo q as aulas de biologia foram uteis haushaush

www.anabolicminds.com achei o perfil do EPO la, nao li, pq nao me interessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem tecnologia pra pegar isto no dopping sim. Tem um documentario do NATGEO que fala sobre o EPO e sua detecção no dopping.

Neste documentário eles mostram uma forma que os ciclistas usam para aumentar os glóbulos vermelhos e ter um efeito semelhante ao EPO, mas sem usar drogas. É uma loucura, o cara dorme em uma capsula por algumas horas e os glóbulos se multiplicam e ficam elevados por várias horas, fazem isto no dia anterior aos treinos e provas.

e ai tijolo tudo bem!!! então man eu não disse que não tem tecnologia e sim que não tem copetencia mesmo, pode ver as provas aqui do brasil como volta de santa catarina e de são paulo, cara não tem um controle legal, cara não posso afirmar que o pelotão todo anda dopado mais posso afirmar que a maioria anda!!! e pq eles não caem???

se vc tiver esse documentario e pode postar aki é legal!!! eu agradeço!!!

mas pelo oq eu sei existe medicamento tbm e é injetavel, isso é praticamente certeza, como ja esta tendo o dopping biologico que é detectada somente atraves de biopsia!!!

cara isso vai longe so por deus, rsrs, mas eu queria mesmo é saber qual medicamento, qual o principio ativo do CERA, pois é quase igual ao do EPO parece que oq muda é so a estrutura molecular, rsrs, ou seja tudo ne!!!???

t+++

aaaa felipe

tem uns atletas que adoram treinar na altitude por caus disso mesmo, existem muitos atletas tanto de atletismo como de ciclismo que fazem isso, mas me parece que a proporção é muito pouca, tem atleta que ja chegou a ter mais de 60% de globulos vermelhor no sangue e se não me engano omaximo é 30%~35% olha so isso cara!!!

é isso ai

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tijolo, esta capsula, provavelmente reduz a pressao atmosferica sobre o corpo do atleta, pois quanto menor a pressao, maior a quantidade de hemacias, para q o oxigenio, q em lugares altos(com menos pressao) eh mais escasso, seja transportado mais facilmente, pois quanto mais hemacias, maior a taxa de transporte de O2.

Por isso os jogadores colombianos, equatorianos e tals, tipo o Armero, sao praticamente incansaveis qnd veem jogar no Brasil e tambem por isso q os times brasileiros vao tres dias, ou mais, antes p/ esses lugares.

Provavelmente nao seja tao eficiente quanto o EPO, mas com certeza ajuda.

Agora eu vejo q as aulas de biologia foram uteis haushaush

www.anabolicminds.com achei o perfil do EPO la, nao li, pq nao me interessa.

O nome é câmara hiperbálica. É utilizada no tratamento de cortes e feridas em pacientes com dificuldades de cicatrização (diabéticos, por exemplo). Alguns times de futebol já testaram seu uso antes de jogos em altitudes elevadas. E muitos atletas de endurance utilizam dessa técnica, enquanto outros preferem treinar o ano inteiro em altitudes mais elevadas.

Quanto ao EPO, hoje é facilmente detectável nos exames anti-doping. Mas a maioria das competições fora do mainstream não têm exames de ponta, o que incentiva o uso de substâncias ilegais. Muitos atletas do segundo escalão do maratonismo e ciclismo preferem disputar provas amadoras, que possuem premiação razoável e onde eles conseguem ser competitivos sem se preocupar com exames anti-doping.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai mandachuva, to achando interessante essa camara mais acho que a eficiencia dela não deve ser tão grande qto as drogas mesmo, o epo em si ta fora de cogitação mesmo, o negocio é CERA man, esse sim para o brasil parece ser interessante d+++

t+++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala ai mandachuva, to achando interessante essa camara mais acho que a eficiencia dela não deve ser tão grande qto as drogas mesmo, o epo em si ta fora de cogitação mesmo, o negocio é CERA man, esse sim para o brasil parece ser interessante d+++

t+++

Para competições amadoras é tranquilo. Nos campeonatos de ponta é mais arriscado, pois o exame de sangue já pega facilmente. É aquele negócio, uma corrida dos laboratórios com as entidades desportivas. Parece que CERA não tem patentes, e por isso cada lab pode fabricar uma molécula um pouco diferente, o que dificulta a confirmação do doping (o exame detecta a substância, mas os critérios de positividade não batem). Mesmo assim já tem vários casos confirmados e punidos.

Eu não tenho conhecimento nenhum sobre o assunto, mas pelo que já ouvi dos meus amigos do triatlon, o pessoal faz uma aplicação por mês. Acho que nem dá pra chamar de ciclo.

Editado por mandachuva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...