Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vinny Magalhaes Recusa Ensinar Jj A Fedor


Dipunker

Posts Recomendados

O executivo da M-1 Global, Evgeni Kogan, revelou recentemente que a preparação de Fedor Emelianenko poderá ser realizada na Holanda e que alguns americanos seriam convidados a participar do treinamento do russo para o combate contra Dan Henderson, pelo Strikeforce.

Kogan disse ainda que o brasileiro Vinny Magalhães provavelmente ajudaria Fedor na parte de jiu-jitsu, arte marcial praticada por Fabrício Werdum e Antonio “Pezão” Silva, lutadores que derrotaram o lendário peso pesado nas duas últimas vezes em que entrou no hexágono da organização americana.

Vinny, que também é apelidado de Pezão, sagrou-se campeão meio-pesado no dia 28 de abril após finalizar Viktor Nemkov, naquele que foi o primeiro título da carreira da fera como lutador profissional de MMA.

Em conversa rápida com este blog, Vinicius revelou que o evento primeiramente havia oferecido cerca de seis mil dólares pelo treinamento com Fedor, mas que após a conquista do cinturão, a M-1 Global declarou que somente as passagens aéreas seriam custeadas, fato que impossibilitou a concretização da negociação.

“A M-1 prometeu me pagar 6mil dólares para ficar treinando o Fedor por três semanas, mas logo depois me ofereceram a luta pelo título [dos meio-pesados]. Daí eu acabei lutando com um cara que é do mesmo time que o Fedor.”

“Depois da luta eles me falaram que se eu quisesse ir para ajudar, que seria bem-vindo, mas que eles só pagariam minha passagem, não pagariam os 6 mil dólares. Aí eu não fui por isso e também pelo fato de que agora ele irá lutar com o Dan Henderson, que é meu amigo” explicou.

“Eu prefiro ir para a Califórnia e treinar com o Henderson de graça do que ir para a Rússia pra treinar com o Fedor” finalizou.

Dan Henderson e Fedor Emelianenko se enfrentarão no dia 30 de julho, em Chicaco, Illinois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...