Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hendo Nao Descarta Enfrentar Jon Jones


Dipunker

Posts Recomendados

Campeão do Strikeforce até 93kg, Dan Henderson recebeu com surpresa a notícia de que o UFC havia comprado sua nova organização, abrindo caminho para uma possível unificação de títulos no futuro.

"“Eu preferiria lutar com ele agora que daqui a dois anos. Ele tem melhorado tanto e vai ser muito mais duro de se bater daqui a dois anos, e eu estarei mais velho (risos)”, brinca o casca-grossa, analisando a vitória de Jones sobre Maurício Shogun, no UFC 128.

“Eu me surpreendi com o modo com que o Shogun veio para a luta. Parecia que ele não estava em forma, que não estava preparado, e esse não é o Shogun que a gente quer ver. Você tem que estar em forma, não importa se você é um cara muito talentoso”, opina o ex-campeão do Pride."

LUTASSO HEIN?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como sempre,boa entrevista do Hendo!

Tb concordo q o Shogun não tava em forma,mesmo muito talentoso.Ele em forma,acho q tem excelentes chances de vencê-lo,pq ainda acho q em pé é mais forte que o Jones.

Qto ao Hendo,acho q ele já vai tomar porrada pro Fedor,qto mais pro Jones...Se fosse à uns 10 anos atrás,teria alguma chance...se fosse aquele Hendo que venceu Wanderlei no Pride.

Editado por le0z1n182
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele acertou alguns socos no Bisping,daí qdo o Bisping caiu no chão,ele caiu em cima já com a mão acertando um soco no rosto,de cima pra baixo!

CORRIGINDO:

Ele acertou UM METEORO DE PEGASUS no Bisping, daí qdo o Bisping caiu no chão,ele caiu em cima VOANDO DEPOIS DE UM PULO DE 10 METROS DE ALTURA já com a mão acertando um soco BIGORNA no rosto, de DO ESPAÇO SIDERAL cima pra baixo!

AUOhaouHAouhOUAhaouHAOU procura no youtube foi um dos nocautes mais sinsitros que ja vi na boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...