Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sonnen É Condenado E Pode Se Aposentar


Dipunker

Posts Recomendados

ESTOU MUITO TRISTE COM ESTA NOTICIA... GRANDE ATLETA QUE TINHA MUITO A TRAZER PRO ESPORTE... MUITO NOCAUTE E FINAIZAÇAO.... UM ATLETA QUE PRA MIM TINHA MUITO A PROVAR AINDA NO OCTOGONO. UM ATLETA QUE VAI FAZER FALTA PARA NOS BRASILEIROS E VAI FICAR DEVENDO MUITO PARA O ESPORTE. DEVENDO DE TOMAR MUITA PORRA DE TODOS OS PESOS MEDIOS BRASILEIROS DO UFC, DE SER HUMILHADO POR ANDERSON SILVA EM PLENA FORMA , POR SER TRUCIDADO POR WANDERLEY SILVA TOMANDO MACHADADA NA BOCA PRA PARAR DE FALAR MERDA ! UM ATLETA QUE TINHA MUITO A PROVAR, PROVAR GOSTO DE SANGUE NA BOCA DE TANTO CHUTE QUE TEM QUE TOMAR NA CARA! CHAEL SONNEN POR FAVOR NAO SE APOSENTE, QUERO VER VC SE FUDENDO MUITO AINDA NO OCTAGON!

Desabafo feito, vamos as noticias?

A Comissão Atlética do Estado da Califórnia declarou hoje (18) defender a suspensão por tempo indeterminado de Chael Sonnen, citando tanto uma recente condenação de lavagem de dinheiro federal, bem como alguns testemunhos duvidosos ​​após o resultado positivo num teste de antidoping depois do UFC 117, quando foi derrotado pelo brasileiro Anderson Silva.

A Comissão tomou a decisão durante uma reunião extraordinária, que aconteceu em Los Angeles, na Califórnia e a votação terminou 4 a 1 em favor da suspensão. Ficou determinado que Sonnen, que chegou a contar com o depoimento de sua mãe para tentar escapar da punição, não poderá solicitar uma nova licença antes do dia 29 de junho de 2012.

Em dezembro do ano passado, o lutador foi suspenso por seis meses e multa de 2500 dólares pela Comissão Atlética da Califórnia, pelos níveis elevados de testosterona encontrados em seu sangue. Em janeiro, a Comissão suspendeu a licença de Sonnen indefinidamente por “lavagem de dinheiro” e "prestação de falso testemunho", durante uma audiência de apelação realizada em dezembro passado.

Diretor executivo da Comissão Atlética da Califórnia, Keith Kizer afirmou que o americano não foi sincero ao dizer que recebeu aprovação da Comissão de Nevada, antes do teste positivo para níveis elevados de testosterona, após a sua luta pelo título com Anderson Silva no UFC 117. Acuado, Sonnen disse que poderia se aposentar caso tenha que esperar até junho de 2012, para tentar outra licença.

Palavras de Dana White: "Chael Sonnen está acabado, e foi por culpa dele próprio."

Editado por Dipunker
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...