Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Ceia E Desjejum


ro2292

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui no fórum. Dei uma pesquisada, li uns tópicos fixos e vi como a galera monta os treinos. Vou tentar fazer parecido, se tiver algo errado no tópico me avisem que edito. Vamos lá!

Altura: 1,77m

Idade: 19 anos

Peso: 67kg meta: 72~73kg

BF: ? Pelo que entendi isso é o nível de gorduras, mas não encontro como cálculo isso galera, desculpe.

Objetivo: Hipertrofia

Tempo de treino: 2 meses

Bem, antes de postar a dieta vou dizer: Malho a 2 meses e acabei de começar a treinar remo 2x na semana (ter-qui) durante 1h30min. Começa as 17h. Ou seja, preciso aumentar umas calorias e proteínas além de corrigir os defeitos da minha habitual dieta. Tenho dois problemas com ela. O primeiro é que o meu desjejum que já é o meu pré-treino, pois acordo as 10h da manhã (não tem como acordar antes). Como, malho, volto pra casa e almoço. O segundo problema é a ceia. Chego em casa lá pela meia-noite, voltando da facul e não sei muito bem o que comer pra poder ir dormir. Enfim, vamos a minha dieta. Calculo que meus gastos diários devam ser em torno de 3000kcal, pelo que pude ler e pesquisar aqui no fórum

Desjejum/pré-treino - 10h

1 chícara de café + 1 pão francês com peito de peru e margarina (pretendo mudar pra requijão, light ou não)+ suco de frutas artificial + 1 potinho de iogurte com umas colheradas de granola junto e, talvez, uma fruta.

Almoço - 12h30min~13h

3 colheres de arroz + umas 150g de alguma carne, de preferência frango + 2~3 colheradas de purê de batatas ou algo energeticamente equivalente + suco de frutas + algum vegetal como brócolis, couve, cenoura...

Lanche no meio da tarde - 15h

Pão francês recheado com peito de peru/presunto e margarina... + suco/refrigerante + talvez uma fatia de bolo ou coisa do tipo.

Enfim, esse lanche ta precário, eu sei

Jantar - 18h~18h30min

Acho que o meu jantar é o melhor. Almoço no bandeijão da faculdade e o jantar é montado por nutricionistas. Lá posso comer proteína de soja (PVT) se fosse vegetariano e arroz integral. Olhem os links com o cardápio dessa semana dos bandeijões, por favor. Assim, vcs terão uma ideia de como é o cardápio geralmente.

Central: http://www.usp.br/coseas/cardapio.html

Química - esse não tem arroz integral: http://www.usp.br/coseas/cardapioquimica.html

Ceia - 23h30min~24h

A ceia é a incógnita. Não sei bem o que comer antes de deitar. To comendo lanche e não sei como mudar! To comendo pão com margarina suco/refrigerante e as vezes besteiras que só engordam... Sério, to com muita dificuldade de montar a ceia, se alguém puder me ajudar eu ficaria extremamente agradecido!

Enfim, como viram ai em cima, minha meta é a hipertrofia mas quero ganhar massa com qualidade e perder a barriguinha que eu tenho. Mesmo sendo magro to com um pouco e preciso perde-la, reduzido e aumento quantidades numa boa pra isso. Acho que minha dietas ta péssima nas distribuições e pobre nas quantidades. Me ajudem, por favor galera!

Editado por ro2292
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 chícara de café + 1 pão francês com peito de peru e margarina (pretendo mudar pra requijão, light ou não)+ suco de frutas artificial + 1 potinho de iogurte com umas colheradas de granola junto e, talvez, uma fruta.

tá.. primeiro, o ideal seria um pão integral ali..mas pode ficar no francês, primeiro vamos arrumar o resto, peito de peru e margarina? tira a margarina e coloca queijo ricotta de preferencia..(queijo branco), tira o suco..coloca leite desnatado, que tem proteina..com isso já mudaria uns 50%.

A ceia é a incógnita. Não sei bem o que comer antes de deitar. To comendo lanche e não sei como mudar! To comendo pão com margarina suco/refrigerante e as vezes besteiras que só engordam... Sério, to com muita dificuldade de montar a ceia, se alguém puder me ajudar eu ficaria extremamente agradecido!

Você usa algum suplemento? um ótimo suplemento pra ceia é a Albumina..caso você não tenha, coma uns 4 ovos + 300ML de leite e 1 colher de azeite EV, senão Albumina + Água + Azeite já ia ser otimo.

Vou te dar um toque.. você tá comendo muito pão francês, tenta colocar pão integral ao inves do francês, ou então ao menos colocar integral no desjejum e + alguma outra refeição.. pra não comer o pão francês com tanta frequencia..e margarina é algo que tu tem que esquecer, tira ela da sua dieta.

No lanche da tarde suco/refrigerante, corte refrigerante se você quer crescer com qualidade tem que comer com qualidade, eu tiraria o suco e refrigerante e substituiria por Leite Desnatado ou Iogurte...

outra coisa, vai na area de nutrição pegue a tabela e faça sua dieta no excel para saber quantas calorias você está comendo, qual seu TMB etc..sem isso vai ser dificil ter controle da sua dieta.

Editado por phe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...