Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Antes E Depois


Posts Recomendados

Opa, como que vai galera da hora, to aqui pra postar meu antes e depois, treino faz 6 meses, pouco tempo ainda, mas consegui resultados legais, ainda to longe do meu objetivo e tenho que desenvolver muito ainda, vou postar minhas fotos, não são muitas pois fiz por acaso.

6 meses atras tava com 85kg sendo ele 20% de gordura. Tava no peso ideal, porém, com muita gordura.

Um abraço a todos.

OAAAAEJcg8FJ441UCsgphLEg1TNf9TRpqwsFBdGbnOwY7P9PoaHCBPaLwZT0iuj7aDs5Wgzj9g9Md0w55I7owQN3UxAAm1T1ULdhSIY5Det4zjFul6O5hHPWmWZz.jpg

OgAAACNbuHLz4wbe9O0sjIE6e214XswXS921qWNP2P1Z501fwU0poyUM1HAWhU_VB8bsozV5LZP3vn-ZjzNcLBRrd_sAm1T1UPLeRo6r_4C5cS70jWr6avq1Pfpz.jpg

Editado por felip45
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabéns kra, olhando pra sua foto agora, começo a ter um pouco de esperança. =P

foi só academia? ou teve um aeróbico e tal?

Então, teve aerobico sim, alias, perdi gordura mesmo com aeróbico em jejum de manhã!

Resultados ótimos. Seguiu dieta, utilizou algum recurso ergogênico, suplemento?

abraços.

dieta sempre, depois de 1 mês tomei um termo bem fraco Ripped Xtreme, mas o que mandou ver mesmo foi o aerobico em jejum na ergometrica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meia hora de AeJ?

Ficou muito bom cara parabéns.

20 minutos de aerobico em jejum de manha, 3x por semana!

Eu sempre acreditou nos AEJ .... mesmo com várias coisas que nós lemos e tal.... confesso que sempre acreditei rs

No começo é foda hehe, você tem que andar com um doce no bolso, é como vc tem que elevar até sua intensidade maxima por 1 minuto você corre o risco de ter uma Hipoglicemia, no começo dei uma vacilada e não andava com doce no bolso, tive hipoglicemia uma vez, ai passei a levar semrpe um docinho... Hj em dia não sinto mais nada, to até precisando de uma bike mais forte, pq chego no máximo dela e não chega no meu nivel mais forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...