Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stronglift 5X5


Bibiano

Posts Recomendados

Poisé eu sei q eh complicado... eu ate disisti de tentar fazer o clean... eu tava mt cansado ontem sie la pq e nem tentei muito...

o dia q tirei a b arra direto do suporte fico mais dificil de executar.. sei la pq

ontem u dono da academia q era fisiculturista ou ainda é sei la... veio com uns papo q esse tipo de treino nao valia a pena e os karalho... q ele ja tentou esse treino a um tempo atras mas a unica coisa q ele ganhou foram dores na lombar etc etc etc... fez sentido algumas coisas que ele falou mas sei la... nao quiz comenta nada sobre sarco e mio e nem sobre dieta q eu ja teria ctz q ele iria fala pra eu come 900x por dia (ate hje eu ainda nao consegui acertar uma dieta dessas... pra mim só da retencao)

do mais acho que é isso

ah, meu pupilo 1 (irmao) perdeu 1cm de cintura e -1kg e ainda nao fexou 1mes d academia =)) (97 de cintura e 1,70)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relato de ontem 23/05

Squat

47-47 (103kg) aaaaaaaaaaaaawwwwwwwwww yeaaa hasiuehaseiuaheuih na boa to puto da kara ja...só d pensar q a cada dia vai ser mais peso e tal eu fiko desanimado (lol) é mt pesado essa porra no trapezio aheuiahe

Supino

36-36 porra fikei olhando uns kara supinar la e me distrai e botei 38kg ahuiehaseiuahei mas so fiz 3 reps ai me liguei e guardei a barra dpois fiz com 36 ... mas supino ta mt dificil viu ooo lezera

Remada Curvada

32-32 tranquilinho até... só as vezes parec q a barra vai escapar mas ta d boa

Exercicio de assistência

Crucifixo reto 3x8 20kg cada halter

Jack3d - Parei de tomar.. quase certo que o 1,3 dmaa tava me fazendo mal... xô xô

Hje acordei com 79 de cintura *________________* aaaaaaaaaaaaaw yea hasuiehaeiuh aos poucos perdendo fat...

Dieta tá sendo LG sendo em dias de treino

600g macarrão ao oleo com bacon e ovo cozido

200g+batata doce(o quanto der d come pq essa hora da mt movimento na central) + shake de proteina (acabo meu whey vai se so albumina Q_Q)

250g carne + 300g arroz + 100g batata palha

Dias off

200g carne + 300g arroz + 500g batata frita

200g batata doce + porcarias a tarde + shake de proteina

200g arroz 250g coracao

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja conseguiram sim....

E me lembro de ter visto um outro cara tambem com esse mesmo peso. Mas nenhum desses récordes são validos. O recorde mundial está com Hossein Rezazadeh, com 263kg no CnJ. Ja fazem 6 anos que ele quebrou o récorde.

________________________

Esse kra aí até onde eu sei competiu lado a lado com Taranenko e levantou 260 Kgs no seu auge,o kra q postou esse vídeo aumentou o peso ahaihisahiauaui,porque na propria tabela oficial de levantamentos em Clean and Jerk aponta somente Taranenko ter conseguido levantar 266 Kgs.(q posteriormente foi invalidado porque ouve posteriormente uma reestruturação das classes de peso e escambal,maior sacanagem :P)

Aki mostra os todos recordes do Alekxander:

http://www.chidlovski.net/liftup/l_athleteResult.asp?a_id=136

Não foi valido por causa das alterações nas classes de peso que a IWF fez, então os recordes só são validos a partir de 1998. Outra coisa é que os recordes só são validos se o atleta passar no teste antidopping, e na época do Taranenko acho que nem tinha.

Ter acho q tinha,o q rolou mesmo q eu li foi a reestruturação das classes,isso aí lascou todo mundo q tava anterior a isso.

Vai abandonar mesmo o 5x5 Bibiano???

Deixa de frescura mano 100 Kgs apoiados no trapezio não é nada não,bota mais 10 Kgs aí manda bala haiuhsaihahiuahsiuahai

Vou testar,e se gostar passou pro avançado e depois testo os outros.

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abandonei sim... tava assustado a um tempo com uma dor no joelho... nao sei se volto um dia to com outro metodo agora

o max q agachei foi 113 mas dava pra aumentar mais..

Trata do joelho então,aí depois q voltar ao invés de 113 coloca uns 120 Kgs e bota pra quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

abandonei sim... tava assustado a um tempo com uma dor no joelho... nao sei se volto um dia to com outro metodo agora

o max q agachei foi 113 mas dava pra aumentar mais..

LEgal,

cara vc evoluiu muito bem com esse metodo! Parabens

se vc continuava evoluindo teria continuado ate comecar a ter q fazer varios deloads...

tu fazia o agacho low bar indo ate 90 graus? estilo o autor fala?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEgal,

cara vc evoluiu muito bem com esse metodo! Parabens

se vc continuava evoluindo teria continuado ate comecar a ter q fazer varios deloads...

tu fazia o agacho low bar indo ate 90 graus? estilo o autor fala?

abracos

no final eu tava usando aquela faixa pro joelho e tava descendo com a amplitude maxima existente no universo ahsueihsaieuh sei la eu n tinha força pra volta a n ser q eu agachasse 200% com a faixa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...