Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stronglift 5X5


Bibiano

Posts Recomendados

Aeee, treininho semi-bom hje... momento feliz por ter arrochado + de 100kg no agacho e momento triste por meu irmao ter dado um suporte totalmente HORRIVEL nas duas primeiras séries..

Squat

46-46 esse meu irmao ta fazendo academia faz 2 semanas... sao dois mas um nao pode ir hje e tive q ensinar esse ai ja q nao tinha mais nenhum brother por la ... porra q merda mano o guri n dava apoio nenhum e na segunda serie fez eu tropeçar... espero q nao dê nada amanha mas depois foi melhorzinho e deu pra fazer as 5 séries

Militar

24~24... agora era facil dar suporte... só encostar a maozinha no cutuvelo e tal... mas nao eh q ele conseguiu me foder na ultima serie? asehsauiehasiueh ele mando eu abaxa a barra e espera um pokinho (isso na 3a repeticao) ai qndo ve ele sai do step pra arrumar pq tava 'mt pra tras' porra... magina se fudeu a otra repeticao? asehauiehasiuaheiuh por milagre completei

Levantamento Terra

46-46 ta bem dificil a bagaça to um pimentao hasueiashesiuheiueh mas deu p faze as 5 reps tb :D

Exercicio de assistência* (Livre)

Como eu vi q o agacho ta dando certo pra perna resolvi manda crucifixo pra ve se do um jeito nas tetas... pelo q eu to notando ja há mudança mas vamo espera +1 mes ao menos...

3x5 24kg cada halter.. bem deficeo mas ta bao (esse nao haverá acrescimo de peso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

cara pra ta com toda essa carga no crucifixo vc deve ta fazendo ele tipo supino ne?

Eu prefiro fazer que nem o arnold, coloca flies arnold no youtube

ele msm fala pra fazer como se fosse um compasso, mantem as dobras do cotovelo constantes e so move como no voador msm (peckdeck)

tbm aumentaria as reps pra 8, 5 acho poco pra crucifixo.

Pq n faz paralelas como o autor sugere?

Dps do mais umas dicas e trocas ideia aos poucos

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

unico machucado até agora é o atual... no antebraço por conta do militar... eu to fazendo uma rosca inversa pra subir a barra hsiauehiauhe ainda nao aprendi aquele outro movimento ... lombar eu usava o cinto pra tudo... agora no agacho eu nao uso mais e to usando só a faixa pro joelho .. via uns usarem e resolvi manda tb... agora a execucao é a maxima

Acompanhando manolo!!!

Eu comecei o metodo essa semana também,e add rosca pra biceps e paralelas pra triceps.

Até hoje não aprendeu a arrancar a barra do chão sem fazer a tal da rosca inversa??? Tem q treinar kra,senão vai chegar uma hora q vc não vai conseguir tirar do chão o peso q seus deltoides suportam,aí nessa hora vai machucar o antebraço q nem aconteceu comigo a uns 4 meses atrás.

Não tem jeito,pra quem levanta muito peso no militar/arremsso vc tem q saber fazer isso aki:

Clique aqui

Editado por Danilo Z
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki!

Eu tava fazendo essa ai, mais quando chego no meu Maximo no agacho, fazer 5x5 éra muito fóda!

Dai mudei pro SS que é 3x5 ao invés de 5x5 :P

Viu como o danilo fao ali î, é melhor aprender a fazer o Clean, puxa a barra até a altura do joelhos, contrai os trapézios e entra debaixo dela!

Danilo esse video é akele cara que conseguiu o record do Taraneko?

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aki!

Eu tava fazendo essa ai, mais quando chego no meu Maximo no agacho, fazer 5x5 éra muito fóda!

Dai mudei pro SS que é 3x5 ao invés de 5x5 :P

Viu como o danilo fao ali î, é melhor aprender a fazer o Clean, puxa a barra até a altura do joelhos, contrai os trapézios e entra debaixo dela!

Danilo esse video é akele cara que conseguiu o record do Taraneko?

Flw

Esse kra aí é um alemão q se chama Nerlinger,ele tentou levantar o mesmo peso q o russo Taranenko,266 Kgs, mas não conseguiu erguer a barra e recobrar a postura correta,até hoje ninguém conseguiu erguer 266 Kgs ou mais além de Taranenko.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando bibiano !

Manda ver que o treino e muito bom mesmo. Estou fazendo esse treino ha 1 mes e sinceramente e de longe um dos melhores que ja fiz. Alem disso, ele serve para quebrar aquele pensamento de que eh necessario ir 7 vezes por semana na academia. Depois que comecei esse treino ganhei 3kg sem notar aumento de BF e meu corpo tem se desenvolvido por completo, mesmo nao realizando isoladores. Nao tive uma evolucao tao boa quanto a sua, pois nao tenho parceiro de treino e estou dando enfase na execucao. Esse treino e uma boa saida pra quem esta estagnado e quer tentar algo novo.

Abracos e bons ganhos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho interessante esses tipos de treino , o que eu acho bom é que no final do periodo de treinos desse tipo é que o aumento de força é bom, fiz "algo" parecido com isso , fiz um tempo o "Max Ot" , que tambem é "quase" a mesma coisa, sendo que não segui a risca o max ot , mas foi um periodo bom, e conseguir aumentar os meus pesos e ainda deu pra manter boa parte deles .

Acompanhando manolo e boa sorte :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...