Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Stronglift 5X5


Bibiano

Posts Recomendados

Vou começar pela metade pq nao tava relatando mais nada aqui... vamo ve se eu n toma o ban se eu consigo terminar o relato q ja ta na metade

Relato iniciou dia 04/04 e hoje é 18/05 logo estou na sétima semana? axo q eh isso ahueiasheaiuseh

Consideracões:

o exercicio de assistência eu vinha fazendo rosca direta/ supinado... só pra da uma "qualidade" ja que esse exercicio é livre agora como vi q as pernas mudaram mt por estar sempre treinando decidi colocar um exercicio de peito como auxiliar... vamos ve como vai sair...

Sexta será o primeiro relato aqui.. só vou falar as cargas q começei ~estao agora

Squat 59kg's - 99kg's

Militar 39kg's - 55kg's

Levantamento Terra 49kg's - 97kg's

Supino 59kg's - 79kg's

Remada Curvada 35kg's - 71kg's

Até agora falhei 2x no militar de resto sempre aumentei os pesos... outra coisa faço com "suporte"

Agachamento - alguem dando akele suporte atras e tal e faixas no joelho... com as faixas a amplitude ficou a maxima possivel

Supino - meu irmao novo controlando a barra... nada demais

Militar - meu irmao apoiando os cotovelos..

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando Bibiano, segue firme ae o/

E as medidas como que ficaram? melhorou?

Olha kara só o pescoço q aumentou ashueiasheiauhe o resto diminuiu =p ... to diminuindo bf e tals... e to entrando aos poucos no protocolo da Lean gains... eu to comendo 2x por dia só e 2 shakes de proteina só pra tira a corda do pescoço... peso girando em torno de 82kg e bf baxando aos poucos ... acho que ta dando certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando! bons treinos

quem dera eu tivesse academia que fosse possivel fazer agachamento, pra fazer terra eu tenho que me encolher num espacinho la e isso pq só da pra fazer qnd a gym ta fazia, se nao tiver é fora de cogitaçao. agacho entao... só tem o smith, jaula nem pensar, mas a porra do biceps articulado tá lá ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando....

@gustpc

Eu to no mesmo barco q vc... to fazendo o starting strength pela 2º vez e o agachamento só tem o smith.. ou seja to fazendo leg press unilateral no lugar de agachamento.. ta longe de ser o ideal porém ai começo o treino pelo terra e faço 3 séries nele... modifiquei o treino dando foco no deadlift..

E barra mais pesada q tem lá é uma de 8 kg e 1 metro e 10 cm /pokerface

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando tbm, ficou com algum machucado? tipo lombar ou joelho? abraços

unico machucado até agora é o atual... no antebraço por conta do militar... eu to fazendo uma rosca inversa pra subir a barra hsiauehiauhe ainda nao aprendi aquele outro movimento ... lombar eu usava o cinto pra tudo... agora no agacho eu nao uso mais e to usando só a faixa pro joelho .. via uns usarem e resolvi manda tb... agora a execucao é a maxima

vlw por acompanharem ae ;D e quem n tem suporte pra agacho ve se trova com o dono da academia pra ver se ele compra cavalete... na net custa 190 reais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...