Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

3 Meses


Posts Recomendados

vai aqui algumas fotos do começo da minha jornada na hipertrofia, desculpe se estão meio ruins as fotos, mais são as melhores que consegui, acho que com uns 6 meses pra mais eu tiro outras e faço outro topico aqui...

enfim ai vão!

antes

nicehairdevdd.png

depois

3mesesf.png

e de brinde minha perna, antes mesmo de treinar

38173419.png

gostaria de comentarios construtivos de como eu posso crescer mais, dicas e por ai vai,

valeu abraço ai até maais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta bom cara, vc está igual a mim cresce seco... eu nem coloco minhas fotos aqui porque quero comparar só de 6 em 6 meses, mas me olhando no espelho ja vejo diferença.

continua que vc cresceu bem pra um ecto, como muitos falam é bom dar uma engordada mas pra quem não consegue é quase impossivel, eu como tudo que vejo na frente mas as diferenças são mínimas de gordura, mas consegui engordar 5 kgs em 3 meses e manti o bf aparentemente.

e ainda falam que o pior que tem o endoformo.

Editado por JokerJP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to botando fé em um treino sem uma suplementação a base de produtos manipulados, até agora pelo menos...

eu começei aos 57KG e agora estou com 63KG, percebi que não é como magica, não é de uma hora pra outra,

to com paciencia e pretendo continuar assim, quem sabe até o final do ano não estou com uns 70KG, e talvez mais né!

haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...