Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Treinamento


MatheusFC

Posts Recomendados

Olá pessoal sou novo no forum e na parte de treinos, não entendo muita coisa de academia, suplementos, e treinos... então la vai sei que alguns vão criticar ou sei la !

Seguinte trabalho das 8:30 as 18:00 chego em casa as 18:30 e as 20:30 vou para academia, treino corretamente nos aparelhos meu unico problema é o que eu tomo, tomo Creatina logo após o almoço, e Malto um copo 30 min antes do treino e levo um pouco para tomar durante o treinamento, e estou pensando em começar a tomar BCAA começarei hoje.

Minha alimentação é saudavel, tomo café da manha, almoço bem, um cafezinho atarde e janto bem tambem... alimentação normal não perco uma refeição gostaria mesmo de saber o seguinte:

quando realmente eu deveria tomar o BCAA a quantidade exata e estou tambem querendo tomar a Hard Massa 18000 e o BCAA para não deixa criar aquela barriguinha, ou é a Hard Massa 18000 ou a Massa 3200!

é isso ae galera desculpa qualquer coisa ae e fico muito agrato se me derem uma força !! ^^

Editado por MatheusFC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiramente, leia bastante na área de nutrição, só assim vc saberá mesmo se come bem ou não...experimenta postar sua dieta aki que eu tenho certeza que ela não será uma dieta ideal (falo pq pela sua pergunta ja da pra perceber que vc não pesquisou).

Só com boa alimentação vc ja tem bons resultados por ser iniciante, mas ja que vc ja tem os suplementos continua!!!

Suplementação começa com whey+malto+creatina no pós treino...whey vc tb pode mandar de manhã...

Caso tenha uma graninha manda albumina antes de dormir!!!

BCAA lendo o tópico que o amigo colocou acima vc verá que o custo X benefício não vale a pena a menos que vc importe ou algo assim!!!

OBS: hipercalórico = muito malto e pouco whey.

Abraço e pesquise...

Editado por Matheus Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seguinte vo tenta falar um pouco sobre minha alimentação.

manha -> Leite com nescau e pão com manteiga

almoço -> Arroz,feijão um frango e uma salada

Tarde -> cafe com um pão com manteiga

Jantar -> arroz, feijão uma carne e um legume... !

tenho um amigo que malha a 5 anos e disse que estou me alimentando mau e de forma errada, pesso algumas dicas a ele mais ele não explica muito bem.e ainda continuo com duvidas,tbm pergunto aos trainers da academia mais sabecomo é né eles querem vender o '' peixe '' deles fala para comprar na loja da academia e talz, mais li coisas la traz do pote e não é bem o que eu procuro e tem um preço mto elevado

queria ganhar uma massa magra e definir como praticamente todos querem ! mtos me falaram se eu tomar massa criarei uma '' barriguinha ''

então gostaria de saber que massa eu tomaria com uma taxa boa de proteinas, e algo para nao deixar criar aquela barriguinha por causa da massa e como eu tomaria

levando em conta que eu uso creatina apos o almoço so isso que eu tomo atualmente e cortei o malto, por na achar que ajuda em algo, não muda em nada minha energia ! Obs: todas as criticas construtivas serão muitoo bem vidas !

tenho 1.70 m

Peso 70 k

tenho 20 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então seguinte vo tenta falar um pouco sobre minha alimentação.

manha -> Leite com nescau e pão com manteiga

almoço -> Arroz,feijão um frango e uma salada

Tarde -> cafe com um pão com manteiga

Jantar -> arroz, feijão uma carne e um legume... !

tenho um amigo que malha a 5 anos e disse que estou me alimentando mau e de forma errada, pesso algumas dicas a ele mais ele não explica muito bem.e ainda continuo com duvidas,tbm pergunto aos trainers da academia mais sabecomo é né eles querem vender o '' peixe '' deles fala para comprar na loja da academia e talz, mais li coisas la traz do pote e não é bem o que eu procuro e tem um preço mto elevado

queria ganhar uma massa magra e definir como praticamente todos querem ! mtos me falaram se eu tomar massa criarei uma '' barriguinha ''

então gostaria de saber que massa eu tomaria com uma taxa boa de proteinas, e algo para nao deixar criar aquela barriguinha por causa da massa e como eu tomaria

levando em conta que eu uso creatina apos o almoço so isso que eu tomo atualmente e cortei o malto, por na achar que ajuda em algo, não muda em nada minha energia ! Obs: todas as criticas construtivas serão muitoo bem vidas !

tenho 1.70 m

Peso 70 k

tenho 20 anos

Whey Protein (concentrado ou isolado)

Tome creatina + malto + whey pós treino e sua suplementação ta feita.

Pré treino tome um shake c/ carbo (aveia) 60-90min (e coma batata doce com clara de ovos).

Pronto, seja feliz.

Barriguinha você não vai ter com o whey, mais também invista nos aeróbicos pra ajudar.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Whey Protein (concentrado ou isolado)

Tome creatina + malto + whey pós treino e sua suplementação ta feita.

Pré treino tome um shake c/ carbo (aveia) 60-90min (e coma batata doce com clara de ovos).

Pronto, seja feliz.

Barriguinha você não vai ter com o whey, mais também invista nos aeróbicos pra ajudar.

abçs

Sinceridade, acho que o ideal é ele pegar todo e qualquer suplemento e guardar no armário até ter a possibilidade de entender o que o amigo dele diz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...