Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre Suplementos


Rafaelsonim

Posts Recomendados

Trarei alguns suplementos dos EUA.. mas preciso enxugar minha lista, está MUITO grande, rs.

De termogênicos eu tenho na lista OXYelite pro, Lipo6 Black, Meltdown, e esse SUB-Q. Tô bem na dúvida..

De pre-workout tenho na lista: NO Shotgun da VPX, SuperPump MAX da Gaspari, NO Xplod da BSN, NaNO Vapor da Muscletech, M5 Extreme da Cellucor(tô com dúvida deste... pois nunca vi nenhum relato, se alguém puder comentar) WhiteFlood da Controled Labs e Yok3d da USPlabs.

E post workout tem na lista: Purple Wraath da Controlled Labs, o NO-Synthesize da VPX e o Bulletproof da MusclePharm(tô com dúvida deste... pois nunca vi nenhum relato, mas me parece muito funcional, se alguém puder comentar...)

Se puderem me ajudar a escolher alguns para comprar entre esses..

JÁ comprei:

Termos: OXYelite pro e meltdown,

Pré: no-shotgun(que trabalha em sinergia com no-synthesize)

Pos: no-synthesize

Devo trazer aí mais uns quatro ou cinco.. Tô mto na dúvida desse M5 e do bullet proof.. alguém pode dar uma opinião ae?

Pensei em trazer o bulletproof, o M5, o NO Xplode, nano vapor, whiteflood e yok3d... Mas grana não dá ;/ um deles vai ter que ficar de fora, quiçá dois.

ENfim, quem puder me ajudar, agradeço =)))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,esse sub-q ai nunca tinha ouvido falar, é de que empresa? Dos que tu comentou eu não traria nano vapor e white flood.o resto é experimentar pra ver em ti

Cara,esse sub-q ai nunca tinha ouvido falar, é de que empresa? Dos que tu comentou eu não traria nano vapor e white flood.o resto é experimentar pra ver em ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O whiteflood eu estou meio receoso de trazer mesmo... É um produto mais antigo, deve ter a sua fórmula mais defasada... Li mtos relatos bons, mas parece que o trem é nervoso no que tange ao snc e sistema cadíaco...

E o nano vapor? Pq não trazê-lo?

Obrigado a quem ajudou =)

Ps.: o sub-q é da marca Fusyon Bodybuilding, acho que desconhecida. Mas é que li uma vez alguém falando bem dele, não me recordo aonde, só. Rs.

Abraço.

Ah, e quanto a levar whey da optimum, fica complicado meter ele na mala por causa do tamanho, pode crer?

Ae é dois tiro pros cara pegar na barreira =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já li mano.

Só que há relatos separados.

Gostaria de quem conhecesse todos eles, indicasse ENTRE ELES, qual o melhor.

Uma coisa é vc ver o relato de um... Depois o relato de outro... e de outro...

Outra coisa é vcê ouvir da boca de quem já usou ambos qual é melhor, sacou? :)

Obrigado e abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...