Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tontura


paulo3

Posts Recomendados

galera sempre no treino de perna to tendo tontura, sempre que o treino é intenso 30 seg de descanso fico tonto, depois da ânsia de vômito, dei uma pesquisa a maioria falava que era normal mais o foda é que todo treino intenso sem excecão da isso, ae to na duvida se isso depois de um tempo o corpo de acostuma e para ou nao, e queria sabe se pode esta relacionado com poco tempo de sono, porque durmo umas 5-6 hrs por dia só. vlw abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tipo no treinos de perna qdo pego pesado demais sem pre dói atras da cabeça, e o coração dispara.

mas é uma reação do organismo disendo para você parar.

espero que entendeu tipo uma defesa do organismo.

pelo que eu sei é isso me corrijam se estiver errado

Editado por Saints
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você aumentar a intensidade do seu treino de acordo com seu desenvolvimento sempre estará propício a esta conturbação. Se estiver atrapalhando muito reduza a intensidade do treino.

Abraços.

o foda é que quando fasso intervalo curto o treino rende muito mais, se eu treinar com um intervalo maior entre as series vai te o mesmo resultado na hipertrofia ?

Normal fera, ainda mais se o treino for bem puxado. O q vc tem anda comendo e bebendo antes do treino tb pode interferir.

normalmente o pré é arroz+feijao+frango ou banana+aveia+leite, na academia só bebo agua mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...