Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leite Desnatado / Integral


Denck

Posts Recomendados

Pessoal, sendo direto na pergunta, uma dúvida que está me sanindo.

Sempre li por aí que é preferivel que se tome o leie desnatado a o integral.

Só que eu que estou em faze de bulk, não deveria o leite integral a ser ingerido por mim?

Já que o leite desnatado não tem gordura, o integral iria me ajudar a alcançar a meta de gorduras por dia.

Em aguardo da opnião de vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, pode usar integral...

Pra quem tem problemas de colesterol (genética) talvez não seja uma boa escolha. Uma opção é usar o leite desnatado e o azeite que é gordura, mas ''gordura boa''.

Para cada 200ml de leite desnatado, pode colocar 1 colher de sopa raza de azeite (7~10ml).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

antes de tudo... esqueça isso de " eu to em bulk e vou comer tudo que tenha mais kcal e que se dane" não cara isso não existe, voce pode ingerir o integral pq quer ganhar peso... pois assim voce estara ganhando gordura ruim e nao massa magra...

o leite integral e 100x melhor... e se quer uma fonta de gordura tome uma colher de sopa de azeite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você se precipitou tirano. Em bulk MUITAS vezes é difícil atingir a quantia de kcals necessária, o leite integral é um ótimo auxiliar pra isso por também ser uma boa fonte de prot. Então você diz que o leite integral por ter 6g de gordura a mais, ou seja, 9kcal vai ter fazer ganhar gordura e o desnatado não? Erro seu. Caso queira uma refeição sem gordura em algum momento do dia use o desnatado, mas caso esteja interessado em um shot de calorias e um pouco de gordura, o integral cairia melhor. Mas sim, o desnatado é melhor pra quem segue uma dieta limpa e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...