Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viagem Aos Estados Unidos.oque Comprar?


luuiiz

Posts Recomendados

Traz o quando der pra trazer, mesmo q vc gaste os olhos da cara, dps vc fika mor tempão sem gastá com suplemento!!!

Abraço e bouas compras lá.

Também penso por aí! um whey Optimum vc compra 4,5kg entorno de 130 reais nos EUA, com a mesma qualidade e sabor é impossível comprar no Brasil, para ter uma ideia; comprando a mesma quantidade de whey Growth concentrado gasta 162 reais, fora o frete, mas o whey optimum é um blend de proteínas. Eu mesmo estou repensando se ao invés de 1 não trago 2 whey de 10lb... economia neste caso é até pouca, mas não se pensar o preço que se compra o mesmo aqui no mercado brasileiro. Mas na moral, trazer uma mala só com suplemento talvez seja esquisito sim, talvez até difícil convencer que seja para uso pessoal mesmo se realmente sendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tipo, um Whey de qualidade.

Não tem como comparar um Sintha 6, VP2, Nitrotech ou Muscle Milk com um Probiotica da vida. E ainda sai mais barato.

Eu sinceramente traria 10kgs de Whey se for possivel.

e uns 5 pre treinos.

Vou fazer isso trazer,um saco de 10lb de Whey.2 No Shotgun,1 BSN No-Explode,1 Xpand Xtreme,1 SuperCharge.

Lugar para trazer nao vai ser problema,porque vai umas 10 pessoas,e vai ter bastante mala.Fods se der excesso de peso nas bagagens hehehe.

Esses pre-treinos ai sao bons?Ou me aconselham a trazer outros?

Acho tbm que vou trazer um Lipo 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tipo, um Whey de qualidade.

Não tem como comparar um Sintha 6, VP2, Nitrotech ou Muscle Milk com um Probiotica da vida. E ainda sai mais barato.

Eu sinceramente traria 10kgs de Whey se for possivel.

e uns 5 pre treinos.

Vc falou de sacanagem no Nitrotech, certo? LOL Até parece que o pessoal não conhece o Lixotech

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...