Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dietas


Britadeira

Posts Recomendados

Bom, eu andei lendo um pouco sobre dieta a algum tempo,pra montar um dieta pra facilitar as coisas sem se preucupar muito com horario e etc,ate prq é foda comer escodido no trampo,banheiro e tals,e vi que existe a dieta do Guerreiro e a dieta LG(inclusive to acompanhando o relato do leandro pra ver como sao as coisas)e começei a perceber que o catabolismo como todos aqui abominam nao parece ser uma coisa tao intensa e tao frequente como todos pensam,e vique tbm nao e necessario comer de 3 em 3 horas pra ter ganhos msm que eles sejam lentos ,sendo que se passam 20 horas em jejum e ainda tem ganhos prq nao passar algumas bem menos e ainda ter ganhos,por isso minha duvida é se da pra ter ganhos sem msm segir dieta LG ou WG.

O que eu tenho em mente e fazer uma dieta msm mais sem horarios especificos tipo:Desjejum,(mais ou menos seis horas dps que seria o horario de almoço,dps mais seis horaas o jantar(ou pre-treino)dps Pos-Treino e por ultimo Ceia.(que o periodos que mtos estao em casa e da pra compensar um pouco)Queria saber a opiniao de vcs quanto a isso ??Vi que da pra ter resultados claramente sem seguir horarios mais queria saber em relaçao a esse novo modo sem ser dieta LG O WG

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...