Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade Pra Caramba!


silveirex

Posts Recomendados

Alguém sabe modos de fazer certos exercícios ou específicos para desenvolver serráteis e vasto lateral?

Queria saber também quanto a minha panturrilha, atualmente tenho 45cm de panturrilha PORÉM todo o volume da minha panturrilha só é devido aos músculos: Tibial, Sóleo, Fibular, extensores... apenas os que trabalham no equilíbrio e quanto ao gastrocnêmio é um lixo visualmente. Isso é devido ao meu pé que é torto geneticamente e isso faz desenvolver melhor esses músculos.

minha panturrilha é músculo longo e estagnou em 45cm e sem desenvolvimento da batata.

eai, alguém tem alguma sugestão?

faço exercícios baseados apenas em supersséries e sem descanso, uma espécie de circuito

minhas supersséries:

20/8/20/8

8/20/8/20

pra panturrilha faço drop set 25 reps

plantar num dia e solear no outro

Editado por silveirex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanto ao serratil não tem um exercicio especifico para esse musculo, mas ele pode ser trabalhado indiretamente atraves de outros exercicios como barra fixa e pullover e outros, é só vc pesquisar mais q vc achará outros exercicios.

já o vasto lateral, Agachamento, leg press e cadeira extensora...muita carga e cadência na execução...não precisa mais, às vezes os melhores treinos são os mais simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao serratil não tem um exercicio especifico para esse musculo, mas ele pode ser trabalhado indiretamente atraves de outros exercicios como barra fixa e pullover e outros, é só vc pesquisar mais q vc achará outros exercicios.

já o vasto lateral, Agachamento, leg press e cadeira extensora...muita carga e cadência na execução...não precisa mais, às vezes os melhores treinos são os mais simples.

é, eu faço esses exercícios ai em 4x15 ~ 20

eu uso pouca carga pq eu estico o músculo e encolho completamente pra arde mesmo

deve ser genético então e é feio, a musculatura lateral da minha panturrilha é mais saliente que meu vasto lateral...pqp

Editado por silveirex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, eu faço esses exercícios ai em 4x15 ~ 20

eu uso pouca carga pq eu estico o músculo e encolho completamente pra arde mesmo

deve ser genético então e é feio, a musculatura lateral da minha panturrilha é mais saliente que meu vasto lateral...pqp

Aumente a carga então, e faça menos reps, 6-8... já estão de bom tamanho, já que o seu objetivo é hipertrofia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...