Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Cutting Pesada (Eu Acho...)


Sherminator

Posts Recomendados

Altura: 1,74

Peso: 89 kg

BF: 19%

Medidas: Braço (41/38,5)

Objetivo da dieta: Cutting - quero chegar nos 9% de BF, lógico q isso vai levar meses, mas um dia chega né?

Outras informações pertinentes:

Treino (sempre começando às 16:30):

seg - Peito/Panturrilhas/Abdominais/Cooper

ter - Costas/Abdominais/Cooper

qua - Pernas/Panturrilhas/Cooper

qui - Triceps/Abdominais/Cooper

sex - Biceps/Panturrilhas/Cooper

sáb - Ombros/Cooper

dom - alterocopolismo

Quanto ao Cooper - por enquanto o ritmo é fraco, porq eu to com um lesão no reto femural, assim to "correndo" cerca de 20 min e no finalzinho do percurso eu dou um sprint de 10 a 15 seg

Abdominais - queria em dias alternados, mas estou fazendo nos horários/dias das aulas grátis de aeróbico da academia (tem de aproveitar né). Cada aula dura em média 25 a 30 min.

Obs. Eu já comecei a seguir essa cartilha já tem algumas semanas, mas ainda estou arregando as corridas, por falta de condicionamento (muito tempo parado por causa da lesão, que ainda não está curada como frisei antes), mas aos poucos vou voltando. Tb estou treinamento pernas com 50 a 60% da carga q eu aguento por causa dessa lesão maldita :crying_anim02:

Agora o principal, o q realmente faz a barriga sumir:

1e05e8132814477.gif

Detalhes: Tomo suplementação de vitaminas C, D (+calcio) e Complexo B, 5.5 g de Leucina 15 min antes do almoço e to pensando em comprar colágeno hidrolisado (seguinte a dica do Ney Felipe q vi no diario dele) e picolinato de cromo. Mando chá-verde ao chegar no trabalho e antes de malhar (15 min após tomar o Shotgun).

Dia do lixo (domingo):

Carangueijo, refri Zero, almoço o q tiver na mesa, pizza, sorvete. Apesar da porcalhada é td com moderação e não passo de 2k de calorias no dia.

E ae, sugestões, críticas???

Obrigado ;)

Editado por Sherminator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

falta carboidrato nos pré e nos pos treino!!! outra seu deficit tá muito grande não acha? tente começar com 500 calorias e vai adaptando para mais ou para menos conforme seu corpo reagir se seu corpo perder gordura tente diminuir 100 kcal por semana

vou te explicar pq colocar carboidrato

no pré treino (cerca de 2 horas antes)para garantir que seu corpo armazene glicogenio, e no pós treino (até 2 hora depois) para recuperar a energia que vc perdeu pro seu corpo queimar os carb no lugar da proteina... pesquisa um pouco ai no forum que vc vai entender melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo contigo com relação ao défict de calorias, mas qt ao resto, veja bem - eu pesquisei bastante o fórum e já foi bastante dito e repetido q musculação não depleta glicogênio, sendo assim, eu "creio" q a minha refeição pré-treino seja suficiente para fornecer o glicogênio mais do q necessário para a musculação. O carbo no pós eu sei q eh de lei, mas eu não coloquei na dieta porq faço uso do MCT (q vem cumprindo bem o papel até aqui) e consequentemente a minha proteina nao esta sendo usado como fonte de energia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... acho que falta calorias, eu reforçaria melhor o desjejum, seria também legal incluir um carboidrato de alto indice glicemico(ex. Aveia)

Tiraria o pão do café da manhã e incluiria mais alguma proteína.

Dividiria esse pós-sólido e a ceia.

O resto acho que está legal para cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...