Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisioculturismo


Leonardo Acosta

Posts Recomendados

E ae moçada do bodybuilding...

Seguinte acredito que todo marombeiro como eu quer um dia se apresentar mas é claro que não é facil assim tem que um bom shape com assimetria e definição, é claro que não tem como descartar a boa genética e assima de tudo o esforço de cada um...

Sinceramente eu ainda penso em subir em um palco daki uns 10 anos pelo menos quando tiver uns 30 anos de idade, e mesmo na dificuldade vou me esforçar o máximo possivel para que isso aconteça, pelo menos como um amador só pra sentir a emoção de competir...

E ae que mais tem essa Vontade? :D

Flw...

post-31692-005876000 1305725693_thumb.jp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ae moçada do bodybuilding...

Seguinte acredito que todo marombeiro como eu quer um dia se apresentar mas é claro que não é facil assim tem que um bom shape com assimetria e definição, é claro que não tem como descartar a boa genética e assima de tudo o esforço de cada um...

Sinceramente eu ainda penso em subir em um palco daki uns 10 anos pelo menos quando tiver uns 30 anos de idade, e mesmo na dificuldade vou me esforçar o máximo possivel para que isso aconteça, pelo menos como um amador só pra sentir a emoção de competir...

E ae que mais tem essa Vontade? :D

Flw...

Lendo as palavras em negrito, não creio que 10 anos seja muito pra você subir a um palco. Desses 10 anos pode por ae uns 5 de leitura e conhecimento pra ae depois por em prática seu sonho...

Abraços e bons estudostreinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que nada MR. Olympia skopAKPOSKOAkskasa, bem que queria ter a genetica dos que conseguem estar lá...

quero entra de amador mesmo...

é que agora a vida ta foda faculdade não tenho dinheiro

dinheiro = alimentação + suplementação boa

depois da faculdade quero investir mais em mim pra melhorar mais

mas e ae mais gente com vontade de subir ao palco??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...