Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Creatina - Informações


Volks

Posts Recomendados

Adquiri creatina da universal em pó 400g e surgiram algumas dúvidas...

já li em várias informações a respeito:

"A saturação com creatina é um protocolo utilizando antigamente e que, aos poucos, está sendo abandonado. Tomar uma dose por dia é o suficiente para se obter os resultados do produto."

"Já foi comprovado cientificamente que o corpo não consegue absorver essa grande quantidade de creatina em um só dia quando fazemos saturação, o excesso será iliminado pela urina e o seu dinheiro também."

"Não há nenhuma prova sugerindo que “ciclando” a creatina pode ser vantajoso."

No entanto, gostaria de saber que se eu NÃO optar por fazer o ciclo de saturação e tomar normalmente a dose recomendada de 5g diárias, pode utilizar a creatina direto? sem intervalo? sem tempo determinado de pausa até acabar todo o conteudo?

Outra coisa que eu li foi que poderá ser utilizada em dias que não há treino, no caso meu treino sendo abcd.. Realmente posso utilizar nos 3 dias sem treino?

Na embalagem da universal recomenda-se dose diária de 3g e ainda diz que o consumo acima de 3g ao dia pode ser prejudicial à saúde. Devo tomar 3g ou 5g?

Obrigadoo e esperoo a ajuda de vcs!

Editado por Volks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bem, isso mesmo, 5g, de preferencia no pós-treino acompanhados de whey isolado, e malto(não muito, de 1~2 colheres)

em dias que você não treinar pode tomar só a creatina com agua, após uma refeição completa, como por exemplo o almoço, pelo seu pico de insulina...

qualquer duvida, to a disposição! bons treinos abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ajudouu mtoo ae.. brigadaçoo!

Tô fazendo tudo isso ae msmo. Tomando 5g com whey optimum e maltodextrina/dextrose, tudoo juntoo

Em dia que não treino só tomo com água após refeição rica em carbo.. mas parece que somente com água, a creatina fica dificil de dissolver.. depois de alta mistura ainda fica uma parte insolúvel.. é fodaa

mas acaboo tomando de qlquer jeitoo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...