Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bj Penn Mostra Respeito A Pupilos De Cesar Gracie, Mas Aceita Desafio De Shields


le0z1n182

Posts Recomendados

Uma nova luta pode estar prestes a ser agendada no UFC. Depois de ter a revanche contra Jon Fitch adiada por conta de lesão do rival, BJ Penn aceitou o desafio de Jake Shields pelo Twitter e disse que entrará em contato com o presidente do UFC, Dana White, para marcar este combate.

"Eu nunca desafiaria um dos caras do Cesar Gracie, mas você está me desafiando a anos. Vamos fazer isso! Vou manter contato com Dana", postou Penn, mostrando respeito à academia do brasileiro.

Jake Shields acaba de ser derrotado pelo campeão dos meio médios, Georges St. Pierre, mas conseguiu se segurar até o final da luta e até levou a vitória em alguns rounds na decisão de alguns jurados. No total, são 26 vitórias em sua carreira, com quatro derrotas e um empate.

Com a sua próxima luta combinado com Penn pelo Twitter, Shields já sonha até com que o combate seja o primeiro a ser disputado em cinco rounds, mesmo sem valer o cinturão. Penn também não fugiu do novo desafio.

"Melhor ainda, vamos fazer a primeira luta de 5 rounds sem valer cinturão", postou Shields. "Se isso faz você se sentir mais confiante... com certeza", respondeu Penn.

O havaiano BJ Penn era o campeão dos pesos leves e perdeu seu cinturão para Frankie Edgar, em abril de 2010. Em sua última luta, de volta ao meio médios, empatou com Jon Fitch em uma decisão polêmica dos árbitros. No total, tem um cartel com 16 vitórias, sete derrotas e dois empates.

SÓ FALTA ESSA LLUTA NO UFC RIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...