Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Só Diana


Posts Recomendados

Publicidade

Galera,

Pô! Me ajudem ai na dúvida master. COMO MANTER OS GANHOS????

na tpc vou tomar 21 dias de tamox após o ultimo comprimido e suplementar na minha alimentação com whey e creatina.

da pra dar uma segurada?

Cara, please, tamox é 12 horas depois do ultimo comprimido de diana, ou quer jogar o q ganhou no lixo???

Quanto ao figado, água e evitar alcool e gordura. Diana é hepatóxico mesmo, não tem jeito.

Na tpc manda creatina.

Só acho que 40 mg de diana tá poouco se o laboratório for under. Se for um GC ou lancer, o ideal seria 50 ou aqté 60mg de diana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falai meus manos!!

Hoje é o 19º dia. Ainda continuo com a sensação de inchaço nos meus musculos, coloquei uma camiseta pra sair esse fds e ela fico grudadissima hahahaha. Esta dahora hahaha.

amanha posto minhas medidas.Até agora nenhum colateral, apenas azia as vezes.

A foto vou colocar apenas no final, vou fazer um "antes e depois".

Queria tirar uma dúvida com vocês. Sabadão a noite fui viajar do nada e esqueci a p%¨$@# do Diana em casa, resumindo, não tomei no domingo, só quando cheguei em casa a noite, tomei 1. Será que vai desregular alguma coisa?

Fiz ciclo esse ano de diana da Landerlan e não retive absolutamente nada.

Cara meu diana é landerlan tbm. Então vc acha que 40mg é muito pouco? eu ja estou percebendo uma boa diferença...mas você acha q ainda adianta eu aumentar a dose? Se eu aumentar meu ciclo vai acabar mais rápido, pq não vou comprar mais 100 pra prolongar por mais 2 semanas e sobrar comprimido em casa..

Obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai como estão os ganhos e a libido??? Eu teria mandado 1 testo nem que fosse de 15 em 15 dias durante o ciclo, mas agora já era. O negocio era ter mandado 1 no começo no ciclo e 15 dias após mandar outra, dai 15 dias depois iniciava a TPC só com tamox ou só com clomid. é um ciclo que não vai trazer muitos resultados mas é melhor e sai mais barato que tomar um NO2 (que pra mim é dim dim jogado fora).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai como estão os ganhos e a libido??? Eu teria mandado 1 testo nem que fosse de 15 em 15 dias durante o ciclo, mas agora já era. O negocio era ter mandado 1 no começo no ciclo e 15 dias após mandar outra, dai 15 dias depois iniciava a TPC só com tamox ou só com clomid. é um ciclo que não vai trazer muitos resultados mas é melhor e sai mais barato que tomar um NO2 (que pra mim é dim dim jogado fora).

Cara, agente sempre acha que cresceu pouco falai? Sempre se olha no espelho e nunca acha que esta bom no começo...Mas a galera que anda comigo, inclusive minha mina (que não sabe q eu tomo) estão todos comentando..." nossa vc ta crescendo hein", "caramba, se ta fortinho" hahaha, coisas do tipo.

Mas to crescendo sim. Minhas medidas estão aumentando, principalmente o peso...pois estou comendo feito um animal. NO2 posso até tomar, mas só na tpc... na verdade na tpc pensei em mandar o tamox, creatina e whey...só.

A libido ta no grau, to furando parede hahahahaa

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, agente sempre acha que cresceu pouco falai? Sempre se olha no espelho e nunca acha que esta bom no começo...Mas a galera que anda comigo, inclusive minha mina (que não sabe q eu tomo) estão todos comentando..." nossa vc ta crescendo hein", "caramba, se ta fortinho" hahaha, coisas do tipo.

Mas to crescendo sim. Minhas medidas estão aumentando, principalmente o peso...pois estou comendo feito um animal. NO2 posso até tomar, mas só na tpc... na verdade na tpc pensei em mandar o tamox, creatina e whey...só.

A libido ta no grau, to furando parede hahahahaa

abraço!

libido no grau com dianabol?

kkkk

so racho

o trem invez de afeta seu musculo ta afetando seu psicologico na moral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...